Marca:
EstrelaVendido e entregue por:
à vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
As cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.
- Agora, o jogo Banco Imobiliário permite que você viaje o mundo comprando propriedades! Nessa versão do clássico jogo da Estrela, os jogadores são levados a um ambiente globalizado, sendo possível adquirir a cidade de Londres, construir uma casa em Camberra ou até mesmo alugar um prédio em Doha.
Este brinquedo é o presente ideal para meninos e meninas de todas as idades, especialmente recomendado para maiores de 08 anos de idade!
- Conteúdo da embalagem:
01 Tabuleiro
28 Títulos de Propriedade
32 Cartões Sorte ou Revés
380 Notas
80 Casas Plásticas
02 Dados
06 Cartões
06 Peões
01 Manual de Instruções
Características do Produto
- Dimensões aproximadas da embalagem: 28x07x28cm (AxLxC)
- Composição do material: Papel e Plástico
- Código do fabricante: 1201602800053
- Peso aproximado: 0.920
Idade recomendada: A partir de 08 anos
Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
Recomendação - Recomendado para crianças maiores de 8 anos de idade
Gênero - Ambos
Composição/Material - Cartonado
Aviso - As cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.
Certificações - Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
Itens Inclusos - 1 tabuleiro, 28 títulos de propriedade, 32 cartões Sorte ou Revés, 380 Notas, 80 casas plásticas, 2 dados, 6 cartões, 6 peões e 1 manual de instruções.
Código Fabricante - 1201602800053
Faixa Etária - 8-11 anos 12 ou mais