Filtros

Subcategoria
Marca
Capacidade BTUS
Ciclo do Ar Condicionado
Classificação Energética
Cor predominante
Tecnologia
Voltagem
Faixa de Preço

Ar Condicionado

2008 Produtos
Mostrando 40 de 2.008

O ar condicionado ideal para você

Em dúvida sobre qual é o ar-condicionado ideal para você? Na hora de investir em um aparelho é importante levar em consideração diversos fatores como:

- o tipo de ambiente (comercial ou residencial);
- a metragem do local;
- o número de pessoas que costumam transitar pelo espaço;
- e se você deseja um ar condicionado com ciclo frio ou frio/quente.

Para facilitar, criamos uma Calculadora de BTUsque indica qual é o ar-condicionado perfeito para seu espaço.

Confira as diferenças entre os modelos de ar-condicionado que a WebContinental oferece.

Ar-Condicionado Janela

É o mais clássico ar-condicionado, que é instalado sempre com uma parte do aparelho para o interior da casa e a outra para o ambiente externo. Com capacidade que varia de 7.5000 a 30.000 BTUs, o Ar-Condicionado Janela possui um consumo de energia menor, porém sua potência de resfriamento também é menor.

Ar-Condicionado Split

Sendo o modelo mais popular, o Ar Condicionado Split é silencioso e eficiente, e pode ser instalado na parede - geralmente mais próximo ao teto. Sua capacidade pode variar de 7.000 a 60.000 BTUs e pode ser encontrado em diferentes tipos, como:

Ar-Condicionado Split Hi Wall - Existem diferentes versões deste mesmo modelo. São capazes de climatizar espaços pequenos e médios. Sua capacidade costuma ser de 7.000 a 30.000 BTUs.

Ar-Condicionado Split Piso Teto - É o mais indicado para ambientes grandes ou que tenham grande fluxo de pessoas, como lojas e outros estabelecimentos comerciais. Pode ser instalado tanto no chão quanto no teto. Sua capacidade varia de 18.000 a 60.000 BTUs.

Ar-Condicionado Split Cassete - Semelhante ao Split Piso Teto, o Split Cassete também é ideal para ambientes de médio e grande porte ou que tenham um grande fluxo de pessoas. Sua grande diferença é que ele é desenvolvido para ser embutido no teto.

Ar-Condicionado Split Duto - Ideal para climatizar vários ambientes ao mesmo tempo, o Split Duto foi desenvolvido para ser embutido em locais como sancas de gesso, armários ou qualquer local em que o aparelho não fique visível. É indicado para escritórios, consultórios, residências e estabelecimentos comerciais.

Ar-Condicionado Multi-Split - É indicado para climatizar mais de um ambiente ao mesmo tempo, sem a necessidade de instalar mais de uma condensadora. Pode ser Bi Split ou Tri Split, ou seja, duas ou três unidades para apenas um condensador. Sua capacidade pode variar de 9.000 a 18.000 BTUs.

Ar-Condicionado Premium - A linha Premium traz o que há de melhor no mercado, com aparelhos ainda mais sofisticados, design incrível e uma potência ainda maior, que varia de 8.500 a 120.000 BTUs..

Ar-Condicionado Portátil - Sem precisar de instalação, o ar condicionado portátil é indicado para quem quer mais praticidade e a possibilidade de realocar e transportar o aparelho conforme a necessidade. Sua potência varia de 8.500 a 12.000 BTUs.

Ar-Condicionado Inverter - Além de ser um dos aparelhos mais silenciosos do mercado, o Inverter ainda apresenta uma economia energética de até 60% em relação aos aparelhos Split comuns.

Ar-Condicionado Linha Design - Especial para quem também quer um design diferenciado, essa linha apresenta aparelhos com acabamento espelhado e mais sofisticação.

Ar-Condicionado Split Piso Teto Inverter - É semelhante ao Split Piso Teto, porém na versão Inverter, que apresenta uma melhor performance e ainda tem um baixo consumo de energia.

Ar-Condicionado Split Cassete Inverter - Desempenha as mesmas funções do Split Casset normal, porém, na versão Inverter o consumo de energia é muito menor e a performance é melhor. Além disso, essa linha ainda é ecológica: utiliza gás R410A, que não agride a camada de ozônio.