Marca:
PhilcoVendido e entregue por:
à vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Transforme sua rotina com o Grill Philco 2 em 1 Chapas Removíveis e abertura 180° PGR50A! Ideal para famílias que buscam praticidade no dia a dia, o Grill e Sanduicheira Philco oferece versatilidade para as suas refeições.
Utilize como grill ou sanduicheira e prepare alimentos deliciosos com agilidade. Além disso, suas chapas com dimensões de 290x230mm e abertura 180°, permite grelhar carnes, legumes e muito mais, dos dois lados por igual e sem grudar, graças ao revestimento antiaderente Maxx Clean, que proporciona maior durabilidade e simplicidade na limpeza.
Com chapas removíveis, a limpeza nunca foi tão fácil. Lave à mão ou na lava-louças e desfrute de mais tempo para outras atividades. Possui ainda coletor de gordura que assegura refeições saudáveis e sem sujeira. Você ainda pode ajustar a temperatura conforme a necessidade e obter resultados perfeitos para cada tipo de preparo.
Tenha mais saúde e sabor em suas receitas com o Grill Philco 2 em 1 Chapas Removíveis e abertura 180° PGR50A. Afinal, tem coisas que só a Philco faz para você!
- 2 em 1 – Sanduicheira e Grill
- Chapa com abertura de 180°
- Acompanha coletor de gordura
- Seletor de temperatura com ajuste gradual
- Luz indicadora de funcionamento
- Luz indicadora de aquecimento
- Placas removíveis para limpeza
- Placas onduladas com revestimento antiaderente
- Pés antiderrapantes
- Dimensões das placas 290x230 mm
- Acabamento em aço inoxidável
- Composição Metal e Baquelite.
Observação: Somente faturamos para o nosso consumidor final, ou seja, não faturamos pedidos para CNPJ por este portal de vendas.
Especificações técnicas
1- Não nos responsabilizamos pela instalação ou montagem do produto. No caso de necessidade de peças adicionais, e/ou limitações à utilização de todas as funcionalidades do aparelho, consulte o fabricante.
2- Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante, podendo sofrer alterações sem nenhum aviso prévio.
3- Verifique se o local desejado para entrega está apto para receber o produto com as dimensões informadas.
Especificações Técnicas