à vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Ideal para quem trabalha com frituras em padarias, restaurantes, pesqueiros, food trucks ou até mesmo em grandes lanchonetes fast food, o Super Fritador a Gás FAOP30 30 Litros Venâncio é ideal para grandes demandas, sendo do modelo de Fritadeira Gabinete. O fritador industrial venâncio tem seu funcionamento por gás de alta pressão que proporciona um ótimo rendimento nas frituras, sendo uma fritadeira para frituras em geral.
A máquina para fritar batatas tem capacidade de 20 litros de óleo e 6 litros de água, fazendo com que o óleo dure muito mais e garantindo o sabor e qualidade dos seus salgados. Para essa quantidade de água é necessário colocar ao fundo do fritador 600 gramas de Sal Grosso sem tempero.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS DA FRITADEIRA INDUSTRIAL VENÂNCIO 30 LITROS 3 CESTOS ÁGUA E ÓLEO A GÁS SUPER:Modelo: FAOP30.Tipo: A gás de alta pressão.Material: Acabamento esmaltado, cantoneiras e escorregador de óleo em aço inox 430.Capacidade: 20 litros de óleo, 6 litros de agua.Mostrador de Temperatura do óleo.Acompanha: 3 Cesto para frituras.Consumo: 0.450 kg/hora.MEDIDAS DA FRITADEIRA INDUSTRIAL VENÂNCIO 30 LITROS 3 CESTOS ÁGUA E ÓLEO A GÁS SUPER:Altura: 1,02 m.Largura: 0,56 cm.Profundidade: 0,50 cm.Peso: 23 kg.E claro seu diferencial de todo outro concorrente seu acabamento é esmaltado e as cantoneiras e escorregador de óleo feitas em aço inox 430, sendo assim mais fácil a manutenção e limpeza do produto!
*Aqui na Alcamar você encontra os melhores equipamentos para seu negócio!
Quem viu, viu também: