Vendido e entregue por:
Universo do LarMarca:
Tramontinaà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Enxada Estreita Canavieira 2.5 Tramontina em Aço com Cabo de Madeira 145 cm Tramontina -
Sua horta ou jardim vão ficar muito mais especiais e bonitos com a Enxada Estreita Canavieira 2.5 Tramontina em Aço com Cabo de Madeira 145 cm. Projetada para ajudar você em trabalhos com jardinagem e agricultura, ela é produzida com lâmina em aço temperado. Garantindo mais resistência e durabilidade no fio, ela ainda recebe pintura eletrostática a pó que protege contra oxidação. O cabo de madeira envernizado de 145 centímetros. Mostrando todo seu diferencial, apresenta sistema de encabamento com bucha plástica, que torna a fixação muito mais resistente e segura, absorvendo impacto e evitando que o cabo se solte durante o uso. É ainda uma ferramenta que preza pelo conforto e possibilita muito mais produtividade.- A enxada é temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Fabricada em aço carbono especial de alta qualidade.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- A lâmina possui tamanho 2.5 e sua afiação é feita em máquinas automatizadas, proporcionando excelente durabilidade do fio.
- Possui olho de 38 mm de diâmetro.
- O cabo de 145 cm desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
- Cabo com acabamento envernizado, para um melhor acabamento e apresentação do produto. A camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.
- O sistema de encabamento com bucha plástica proporciona excelente fixação da enxada, evitando que os cabos se soltem durante o uso. A bucha absorve a contração da madeira, mantendo o cabo sempre firme, e auxilia na absorção do impacto durante o uso.
- A enxada é leve, que gera menos esforço físico do usuário e proporciona maior produtividade.
- Lâmina com ângulo fechado em relação ao cabo: indicado para raspagem do solo, facilitando a remoção de ervas daninhas com sistema radicular superficial, raspagem de resíduos de obras e outros materiais aderidos a uma superfície.Observações- A enxada é utilizada para cavar e revirar o solo, incorporando adubos e corretivos. Ainda auxilia na modelagem de canteiros e na capina de ervas daninhas.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.Características GeraisEAN137891117054641DUN1417891117054648NCM8201.30.00Peso Líquido1,8900 kg.Peso Bruto1,9100 kg.Metragem0,008333 m³.Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.)1.504x 235x 225 mm.Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.)1.454x 235x 221 mm.Cor 1000000 Hexa
Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 1 Ano
Quem viu, viu também: