Curva Curta 90º X 50mm Pvc Branca Para Esgoto - Amanco
R$60,92 à vista
até 10x de R$7,16
Compartilhe o produto:
Compartilhar
Curva Curta 90º X 50mm Pvc Branca Para Esgoto - Amanco
Curva Curta 90º x 50mm PVC Branca para Esgoto - Amanco - CURVA CURTA 90º X 50MM ESGOTO - AMANCO Esta curva curta de 90º da marca Amanco Universo do Lar é a solução perfeita para o seu sistema de esgoto. Fabricada em PVC de alta qualidade, ela atende à norma NBR 5688, garantindo segurança e durabilidade para a sua instalação. Seu design na cor branca combina facilmente com qualquer ambiente, trazendo um toque de sofisticação para o seu projeto.
As bolsas de dupla atuação desta curva oferecem versatilidade na instalação, permitindo a escolha entre a opção soldável ou com junta elástica, de acordo com a sua preferência e necessidade. Além disso, a classe de rigidez SN-1500 Pa garante a resistência necessária para o correto funcionamento do sistema de esgoto.
Aproveite a praticidade e a qualidade que a curva curta 90º x 50mm esgoto - Amanco pode oferecer para a sua obra. Adquira já a sua e garanta um sistema de esgoto eficiente e confiável!
* Atende à norma NBR 5688 * Fabricada em PVC de alta qualidade * Cor branca que combina com qualquer ambiente * Bolsas de dupla atuação para instalação soldável ou com junta elástica * Classe de rigidez SN-1500 Pa para maior resistência
Garantia de qualidade e durabilidade da marca Amanco Universo do Lar.
-------- Descrição Original enviada pelo Fornecedor:
CURVA CURTA 90º X 50MM ESGOTO - AMANCO Atende a norma NBR 5688 Linha fabricada em PVC Cor Branca Classe de Rigidez SN-1500 Pa Possui bolsas de dupla atuação (opção soldável ou com junta elástica) Quantidade da embalagem: 16 Venda: Unitário
Características Gerais do Produto: Garantia: - 3 meses