Vendido e entregue por:
WebContinentalMarca:
Oster
Muito mais praticidade e conforto para fazer a limpeza da sua casa com muita eficiência usando o incrível Aspirador de Pó Vertical Oster 2 em 1 OASP601!
O Aspirador de Pó Vertical Oster 2 em 1 OASP601 conta com uma incrível potência de 600W, proporcionando eficiência na limpeza da sua casa e ainda restabelece o ar muito mais puro para o ambiente, pois conta com filtro HEPA, que filtra até 99,9 dos causadores de alergias respiratórias, como pólen e ácaros, e ainda possui mais 3 níveis de filtragem.
Para usar o Aspirador de Pó Vertical Oster 2 em 1 OASP601 é muito fácil, pois você pode usar com ou sem o cabo extensor, sendo que sem o cabo, na versão portátil, fica muito mais fácil alcançar aquelas áreas mais difíceis e é ideal para a limpeza dos estofados.
Conta ainda com um reservatório de 0,5 litro, um espaço suficiente para aquela limpeza rápida e eficaz, além de 5 metros de fio que permite alcançar todos os ambientes da casa e ainda com a ajuda da escova e do bocal para cantos, ele alcança até os locais mais difíceis.
Não perca mais tempo e adquira agora mesmo o incrível Aspirador de Pó Vertical Oster 2 em 1 OASP601!
Características Gerais:
Porta-fio: Sim
Capacidade do coletor: 0,5 L
Consumo de energia (kW/h): 0,6 kW/h
Tensão/: 110V,220V
Potência (W): 600W
Dicas de Utilização: Atenção! Leia o manual, antes do primeiro uso.
Acompanha saco coletor: Não
Disponível em 110V e 220V (não é um produto bivolt)
Tipo de Tomada: 20A (4.8mm)
Tipo de Plugue: 2 Pinos
Controle de potência: Sim
Tipo de coletor: Filtro
Indicador de coletor cheio: Sim
Filtro HEPA (filtra até 99,9 das impurezas do ar): Sim
Bocal de sopro: Não
Portátil: Sim
- Muito mais cuidado com a sua saúde
- Filtro HEPA de fábrica, que filtra até 99,9 dos causadores de alergias respiratórias
- Conta com 3 níveis de filtragem
- Pode ser usado com cabo ou sem cabo (versão portátil)
- 600W de potência que garante eficiência na limpeza
- Reservatório com capacidade de 0,5 litro
- Cabo de 5 metros
Conteúdo da Embalagem:
- 1 Aspirador
- 1 Bocal grande
- 1 Bocal para frestas
- 1 Bocal com cerdas
- 1 Manual de instruções
Garantia: 12 meses
Atenção: Verificar tensão do produto. Fotos meramente ilustrativas. Demais produtos que não fazem parte do conteúdo da embalagem, são ilustrativos e não são vendidos com o produto. Não nos responsabilizamos pela instalação ou montagem; também não nos responsabilizamos pelo transporte por escadas ou elevadores. Todas as instruções, manuais e peças necessárias para a montagem são fornecidas junto com o produto.
Quem viu, viu também: