EletroportáteisAspiradoresAspirador de Pó e Água 1250w Hidrolux Electrolux 5L Rodas 360° 220V AWD01

Aspirador de Pó e Água 1250w Hidrolux Electrolux 5L Rodas 360° 220V AWD01

Código: MKP001006000096
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Voltagem
220V

Aspirador de Pó e Água 1250w Hidrolux Electrolux 5L com Conjunto de Acessórios e Rodas 360° AWD01 220V

O Aspirador de Água e Pó Hidrolux (AWD01) é ótimo para efetuar a limpeza da sua casa. Ele vai te auxiliar em qualquer tipo de faxina, seja aspirando a sujeira ou simplesmente a água.

Seu motor tem potência de 1250W, por isso tem um alto poder de sucção de resíduos sólidos ou líquidos. Seu motor adaptável suporta qualquer tipo de resíduo líquido, tirando produtos inflamáveis. Ele aspira até mesmo lama e tem capacidade no barril para até 5L podendo ser utilizado até mesmo para desentupir pia.

O Aspirador Hidrolux ainda possui a função sopro, que pode ser utilizado para encher balões, colchões de ar, acender churrasqueira, entre outros produtos.


Especificações Técnicas
Ambiente : Lavanderia
Bocal 2 em 1 (Cantos/Frestas e Estofados) : Sim
Bocal para estofados : Sim
Bocal para todos os tipos de piso : Sim
Tipo de Aspirador : Água e pó
Enrolador de Cabo Elétrico : Sim


1. Qual opção abaixo mais se assemelha com a sua residência?
Apartamento Pequeno (1) Apartamento Médio/Grande (2) Casa Pequena (3) Casa Média / Grande (4)


2. Quantas pessoas moram na residência? Até 2 pessoas (1) De 3 a 5 pessoas (2) Mais que 5 pessoas (3)


3. Qual tipo de limpeza pretende realizar com o seu novo aspirador, com mais frequência?
Limpeza do dia-a-dia – Quero que meu aspirador me ajude na faxina de espaços internos (1)
Limpeza pesada – Quero que meu aspirador me ajude também na limpeza de espaços externos, quintal (2)


4. Para quais das opções abaixo você pretende usar o seu novo aspirador Electrolux?
Piso frio: porcelanato, cerâmica, lajota, mármore, Laminado, assoalho madeira, pisos de borracha (1)
Carpetes/ Tapetes (2)
Estofados (poltrona, sofá, cadeiras, etc) (3)
Cantos difícil acesso (4)
Superfícies delicadas (teclados, tecidos, cortinas) (5)
Automóveis (6)
Água/líquidos (7)
Pêlos de cachorro/gato (8)


5. Alguém que mora na residência possui alguma das condições listadas abaixo?
Alergia ou sensibilidade ao contato com o pó (1) Asma, Bronquite, Rinite, Sinusite ou similares (2) Não possui (3)


Manual do Produto: Http://www.electrolux-ui.com/DocumentDownLoad.aspx?DocURL=2019\\A14\\340301umPT.pdf


Características:

Potência e qualidade: Motor com potência de 1250W e pode ser utilizado em água e sujeira.
Filtragem de impurezas: Sistema triplo de filtragem contendo saco armazenador, microfiltro da boia e microfiltro da entrada do motor.
Capacidade de armazenamento: O fato de ser compacto não reduz a sua capacidade de armazenamento de até 5 litros de água.
Aspira sólidos e líquidos: Aspira todos os tipos de líquidos exceto os inflamáveis, aspira até lama e pode ajudar também a desentupir pias.
Função sopro: Com está exclusiva função, ele traz muito mais praticidade para encher balões, colchões de ar, acender churrasqueira etc.
Mobilidade e autonomia: Sua área de alcance é de 4,5m dando mais mobilidade e autonomia, pois não existe a necessidade de mudanças simultâneas de tomadas. Além disso a sua alça e rodas são próprias para transporte, portanto não riscam ou marcam o piso. Ele ainda possui um local reservado para enrolar o cabo elétrico.

Acessórios auxiliares:
Contém bocal para todos os tipos de piso, como madeira, cerâmica, laminados, tapetes e carpetes. Um bocal para cantos, frestas e dois tubos prolongadores de plásticos.


Frequência: 50-60
Modelo: AWD01
Peso do produto: 4,4 Kg
Altura do produto embalado: 447 Cm
Largura do produto embalado: 320 Cm
Código Comercial : 3011AHBR411 / 3011AHG0511
EAN-13 : 7896347148382 / 7896347148399
Profundidade do produto embalado: 320 Cm
Garantia dos acessórios do produto: 90 Dias


Marca: Electrolux

Especificações Técnicas

Cor predominante
Preto

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…