Vendido e entregue por:
Casas BahiaMarca:
Itatiaiaà vista
Compartilhe o produto:
Renove a sua casa com a cozinha compacta modelo Amanda Plus da Itatiaia! Moderna, facil de montar e muito funcional, ela permite que voce tenha um ambiente realmente organizado e muito mais bonito!
Feita com material de otima qualidade, ela apresenta estrutura em aco para garantir maior durabilidade e resistencia, lindos puxadores externos em plastico com revestimento metalizado, acabamento em pintura eletrostatica a po, que ajuda na preservacao de suas pecas, e uma gaveta incrivel para alocar os seus utensilios mais utilizados.
Alem de tudo isso, ela conta com prateleiras espacosas, design mais atual para uma decoracao mais moderna e amplo espaco interno para uma organizacao pratica e eficiente das suas panelas, loucas e mantimentos.
Gostou? Entao transforme o seu lar deixando-o muito mais harmonioso com a linha de produtos da Itatiaia!
Caracteristicas Gerais:
Corpo e portas em aco
Revestimento em pintura eletrostatica a po
Brilho
Puxadores em plastico com revestimento metalizado
Gaveta com trava
Corredicas telescopicas
Tampo do balcao incluso
Material do tampo: MDP revestido com FF padrao granito Onix
Peso suportado pelo balcao: 55kg bem distribuidos
Material: Aco
Acabamento: Fosco
Gavetas com travas: sim
Quantidade de Pecas: 4
Tipo de porta: Bater
Quantidade de Gavetas: 1
Quantidade de Portas: 10
Quantidade de Prateleiras: 8
Tampo do balcao incluso: Sim
Balcao compativel com pia: Nao
Acabamento: Eletrostatica a po
Peso suportado pelo balcao: 55 kg
Medidas do paneleiro: 165 x 70 x 28cm (AxLxP)
Medidas do armario aereo: 40 x 105 x 28cm (AxLxP)
Medidas do armario geladeira: 22 x 70 x 26cm (AxLxP)
Medidas do balcao: 57 X 105 X 40cm (AxLxP)
Medidas da gaveta: 12,7 x 3,45 x 33,54cm (AxLxP)
Dimensoes:
Altura: 165 cm
Largura: 245 cm
Profundidade: 40 cm
Conteudo da Embalagem: 1 Cozinha Compacta Itatiaia Amanda Plus com 10 Portas, 1 Gaveta e 8 Prateleiras - 245cm de largura
Garantia do Fabricante: 12 meses
Atencao: Nao nos responsabilizamos pela montagem ou instalacao do produto. Foto meramente ilustrativa.
Entrega do Produto: Nao nos responsabilizamos pelo transporte por escadas/elevadores, guincho ou icamento deste produto. Orientamos que este produto seja montado por um tecnico de sua confianca, apos a sua entrega. Todas as instrucoes, manuais e pecas necessarias para a montagem sao fornecidas junto com o produto, nao nos responsabilizamos pela instalacao/montagem.
Observacoes: Item composto APENAS pela Cozinha Compacta Itatiaia Amanda Plus com 10 Portas, 1 Gaveta e 8 Prateleiras - 245cm de largura. Demais pecas e acessorios sao meramente ilustrativos e NAO fazem parte do conteudo da embalagem.
Quem viu, viu também: