Marca:
JoinsulVendido e entregue por:
à vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
A Caixa Distribuição Sobrepor Para 1 Ou 2 Disjuntores E Tomada é a solução ideal para quem busca eficiência e segurança na distribuição elétrica. Com um design robusto e funcional, este modelo é especialmente projetado para uso em sistemas de ar condicionado, garantindo uma conexão estável e confiável.
Fabricada pela marca Joinsul, conhecida por sua qualidade superior, esta caixa assegura compatibilidade com disjuntores de diversas marcas. A corrente nominal de 20 A e a tensão nominal de isolamento máxima de 230 V proporcionam segurança e robustez para suas instalações elétricas.
Sua montagem sobreposta facilita a instalação em diferentes ambientes, tornando-a versátil para residências e estabelecimentos comerciais. Com esta caixa de distribuição, você poderá otimizar seu sistema elétrico de maneira prática e eficiente.
Conteúdo da Embalagem:
1 – Caixa de sobrepor Joinsul sem Disjuntor e com tomada de 20A