Utilidades DomésticasCozinhaFiltros de Agua e AcessoriosVela Stéfani São João Declorante Dupla Ação Carvão Ativado

Vela Stéfani São João Declorante Dupla Ação Carvão Ativado

Código: MKP000770000386
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Vela Stéfani São João Declorante Dupla Ação Carvão Ativado


Vela Stéfani Declorante (Dupla Ação)

1ª Ação (Filtrar) Vela feita em material cerâmico com parede microporosa que filtra a água por gravidade, sem adição de produtos químicos, reduzindo impurezas e retendo partículas sólidas, o que garante uma água saudável livre de particulas.

2ª Ação (Declorar) A vela contém em seu interior carvão ativado (GAC - Granular Activated Carbon), um produto de origem vegetal obtido a partir da casca do coco e utilizado mundialmente em sistemas de purificação de água, pois reduz odores, sabores e o teor de cloro presente na água

Classificação C (de 5 até 15 microm)



Todas as Velas Stéfani são compatíveis com a maioria dos filtros por gravidade, e sem dúvida, não há meio mais seguro e eficiente de oferecer água saudável.


Especificações
Cada Vela filtra entre 0,5 a 3 litros de água por hora durante sua vida útil de 500 litros ou 6 meses de uso.

Descartar os 12 primeiros litros de água filtrada por elemento filtrante (Vela) antes da utilização. Ex. 2 Velas = descartar 24 litros.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…