Vendido e entregue por:
Universo do LarMarca:
Tramontinaà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Simplifique suas instalações com a união de compressão 32 mm Tramontina para mangueiras de PEAD. Ideal para conectar duas extremidades de mangueiras de Polietileno de Alta Densidade (PEAD), ela permite criar emendas precisas e seguras, garantindo continuidade no sistema, sem vazamentos. A instalação é prática e dispensa o uso de ferramentas especiais, graças ao sistema por compressão que assegura firmeza e vedação perfeita. Com resistência a diferentes pressões e variações climáticas, é indicada para redes de água, sistemas de irrigação e aplicações industriais. Com a qualidade Tramontina, você tem durabilidade e confiança em cada conexão.
- A união de compressão é fundamental para assegurar uma conexão segura e eficiente em mangueiras de PEAD.- Produto fabricado em prolipropileno.- Tamanho: 32 mm.- Conexão PN16: suporta uma pressão de trabalho de 16 bar (1,6 MPa).- Fácil montagem e desmontagem, sem necessidadede ferramentas especiais.- Excelente vedação e alta resistência a intempéries.
Cuidados com o produto
- A união é utilizada para ligar duas mangueiras.- Pode ser facilmente integrada em diversos sistemas de condução, como redes de abastecimento de água e sistemas de irrigação.- Água: pode faltar. Não desperdice.- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
Garantia
90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação. - -
Características Gerais do Produto:
Garantia:
 - 3 Meses