Suporte Para Monitor Articulado 15 A 34 De Mesa Com Pistão A Gás F80 Nb
R$212,43 à vista
até 10x de R$23,09
Compartilhe o produto:
Compartilhar
Suporte Para Monitor Articulado 15 A 34 De Mesa Com Pistão A Gás F80 Nb
Suporte para Monitor Articulado 15 a 34 de Mesa com Pistão a Gás F80 NB - Modelo: NB-F80 O suporte multiarticulado de mesa F80 da NB possui um sistema de braço articulado com pistão a gás, sistema interno de fiação e sistema de fixação na mesa por morsa ou parafuso.
Acabamento de alto padrão e durabilidade! O suporte F80 NB já vem montado e é fabricado em alumínio injetado e polímero de alta resistência. Possui capas plásticas para passagem e organização dos cabos e também acompanha ao kit do produto, estrutura para fixação do suporte tanto em borda de mesas, quanto sobre a mesa com parafuso.
Suas articulações permitem ajustes leves e precisos, podendo girar a tela nas posições retrato ou paisagem, aproximar, afastar e movimentar lateralmente e ainda ajustar a força do pistão a gás para sustentar telas de diferentes pesos.
O melhor Suporte de Monitor para Computadores com articulação e ajustes precisos. Posicione, Evite Reflexos, Compartilhe, Melhore sua Ergonomia e muito mais.
**** Para conhecer um pouco mais sobre a Furação VESA da sua TV ou Monitor, acesse nosso artigo Padrão VESA que explica em detalhes como medir e e acertar na compra de seu suporte.
Um organizador de cabos na parte interna deixa o visual ainda mais limpo e organizado.
A fixação na mesa pode ser feita de duas formas diferentes: Morsa ou Parafuso. ** Este suporte não pode ser instalado na posição invertida ( de cabeça para baixo ).
Essas duas opções para fixar o suporte F80 NB estão inclusas no kit de acessórios que acompanham o produto. Ao receber escolha a melhor opção e comece a usar seu Suporte F80 NB.
1 - FIXAÇÃO POR MORSA (JÁ VEM COM O PRODUTO) A fixação por morsa consiste em apertar o suporte na lateral da mesa, sem a necessidade de furar ou cortar nada. É um sistema parecido com o das redes de ping-pong.
Abertura máxima da morsa: 10cm (espessura máxima que a mesa pode ter para que você consiga usar este sistema em seu suporte de monitor).
2 - FIXAÇÃO POR PARAFUSO (JÁ VEM COM O PRODUTO) Este método consiste em usar um parafuso que transpassa a mesa para apertar o suporte para monitor.
Neste sistema é necessário furar o tampo (em alguns casos é possível aproveitar o mesmo buraco do passa cabos já existente).
O parafuso é M10 (10mm de diâmetro) e tem comprimento útil de 10cm (espessura máxima que a mesa pode ter).
Esta opção de parafusar o suporte para monitor F80 NB é ideal para quem não possui a borda da mesa livre.
ESPECIFICAÇÕES DO SUPORTE F80 NB
DESTAQUES - Total flexibilidade para movimentos, sem esforço e sem a utilização de ferramentas. - Pistão a gás e juntas desenvolvidos para fornecer movimentos suaves precisos e estáveis. - Construído em liga de alumínio injetado, aço carbono e polímero. Super-resistente. - Organizador de cabos. - Design compacto e retrátil que aumenta sua área de trabalho.
CARACTERÍSTICAS - Carga máxima de 2kg a 9kg. - Giro horizontal de tela 360° (paisagem / retrato). - Rotação do Suporte de 180°. - Ajuste vertical com pistão a gás de 150 a 410mm. - Ajuste de inclinação da tela TILT até +85° a -30° (para baixo ou para cima). - Avanço do braço: mínima até 8cm (Braços recolhidos) e máxima até 53,5cm (Braços esticados). - Tratamento anticorrosão. - Sistema de Movimentação com Pistão a Gás. - Design retrátil. - VESA 75x75 e 100x100mm. - Medida da base que fica sobre a mesa: 9x11cm (Largura x Profundidade).
DADOS TÉCNICOS - Já vem montado. - Total flexibilidade para movimentos, sem esforço e sem a utilização de ferramentas. - Pistão a gás e juntas desenvolvidos para fornecer movimentos suaves e estáveis. - Design compacto e retrátil que economiza espaço. - Desenvolvido para melhorar sua experiência de visualização. - Construído em liga de alumínio fundido reforçado. - Acompanha morsa para fixação em borda de mesas ou sobre o tampo da mesa. - Organizador de cabos integrados.
Características Gerais do Produto: - Padrão VESA (mm): 75x75; 100x100 - Com Pistão a gás: Sim - Tamanho da Tela: De 15 a 34 - Peso Suportado: De 2,5 à 9kg - Local de Instalação: Mesa - Cor do Suporte: Preto
Acompanha o produto: - Suporte F80 NB - Parafusos para Fixação do Monitor - Morsa - Parafuso para Fixar na Mesa - Manual de Instruções - Certificado de Garantia Garantia: - 1 ano junto ao fabricante