Suporte 2 Monitores Vertical Base Morsa V1224c Central Suportes
R$291,55 à vista
até 10x de R$31,69
Compartilhe o produto:
Compartilhar
Suporte 2 Monitores Vertical Base Morsa V1224c Central Suportes
Suporte 2 Monitores Vertical Base Morsa V1224C Central Suportes - Modelo: V1224C Indicado para telas de 15 a 34 polegadas, com peso até 8kg (peso de cada tela) e compatíveis com padrão de fixação VESA 75x75 ou 100x100mm.
** Para saber o VESA de seu monitor basta verificar se ele tem na parte traseira 4 pontos com rosca na medida de 7,5x7x5 ou 10x10cm.
*** Caso seu monitor não tenha furação na parte traseira ou tenha dúvidas sobre o padrão VESA, nos informe a marca e o modelo nas perguntas do anúncio.
OBSERVAÇÕES - Atende a NR 17 (Ergonomia). - Permite ajuste de altura dos monitores. - Fácil instalação e organização dos cabos . - Permite deixar a tela em modo Retrato ou Paisagem. - Não é necessário furar a mesa (Fixação através de Morsa). - Pode ser instalado com parafuso ou no buraco do passa cabos (serra copo).
ALTURA - Altura total do suporte: 90cm (medida da mesa até o topo da coluna). - A altura dos monitores pode ser ajustada por toda a extensão do tubo central (coluna).
Altura máxima do monitor superior: Até 86cm. *Medidos da mesa ao ponto de fixação na traseira do monitor.
Altura mínima do monitor inferior: Até 0cm. **O monitor inferior pode ser ajustado até a borda ficar rente à mesa se desejado.
FUNÇÕES - Rotação: Retrato / Paisagem. - Inclinação dos monitores: Até 45° graus para baixo e para cima. - Organizadores de cabos junto ao tubo central. - Morsa ou parafuso para fixação na mesa, estrutura sólida e Segura.
MEDIDAS DA MORSA DE FIXAR NA MESA - Largura: 10cm. - Profundidade: 11cm.
COMO FIXAR NA MESA A fixação do suporte pode ser feita de 2 formas: (As duas formas de fixar acompanham o kit de acessórios do produto).
1 - Fixação com o sistema de morsa que aperta o suporte na lateral da mesa (sem necessidade de furar a mesa). Abertura da morsa: de 0 até 8,8cm.
2 - Com o sistema de parafuso que atravessa a mesa (Precisa furar a mesa ou aproveitar o furo do passa cabos). Parafuso 10mm (M10) capaz de transpassar mesas com até 8cm de espessura.
CARACTERÍSTICAS - Material: Aço Carbono. - Pintura Epóxi Eletrostática de alta resistência. - Tratamento Anti-corrosão. - Parafusos para fixação dos monitores inclusos.
Características Gerais do Produto: - Padrão VESA (mm): 75x75; 100x100 - Com Pistão a gás: Não - Tamanho da Tela: De 15 a 34 - Peso Suportado: Limite de 8kg (cada tela) - Local de Instalação: Mesa
Acompanha o produto: - Suporte vertical - Peças para instalação e uso - Manual Garantia: - 3 anos junto ao fabricante