Vendido e entregue por:
Bits & Bytes TecnologiaMarca:
Outras Marcasà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Modelo: TNA-1200S
O Subwoofer Passivo Line Array HH TNA-1200S oferece uma experiência sonora excepcional com seu woofer de baixa frequência de 12 polegadas de alta potência, garantindo uma saída de som notável. Com seu hardware de rigging integrado, a instalação do TNA-1200S é rápida e simples.
Possuindo um SPL máximo de 125dB e uma ampla faixa de frequência de 35Hz a 2kHz, este subwoofer proporciona uma reprodução de áudio de alta qualidade em uma variedade de configurações. Quando emparelhado com o TNA-2051, ele forma um sistema de alta especificação ou uma solução de fonte de ponto empilhada no solo, tornando-o ideal para aplicações de som ao vivo que exigem desempenho superior.
Fundada em 1968, a HH Electronics é uma marca britânica que desempenhou um papel fundamental na revolução da tecnologia de amplificadores e alto-falantes para áudio profissional. Reconhecida como uma das pioneiras do setor, a HH continua a liderar com sua linha de produtos de instalação de áudio e sistemas para eventos ao vivo, desfrutando de uma reputação globalmente respeitada.
Resposta Frequência: (-10): 35Hz - 2kHz
Resposta de Frequência (-3): 40Hz - 500Hz
Dimensões: do produto (A x L x P): 365 x 460 x 470mm
Dimensões da caixa (A x L x P): 535 x 430 x 530mm
Peso: 18.8 Kg
Peso embalado: 22.5Kg
Impedância: Nominal do Sistema: 8 Ohm
Potência: 300W AES, 1200W Pico
Sensibilidade: (1W/1M): 95dB
Informação adicional:
? Max SPL (1M) (Pico): 126dB
? Conector de entrada: Conector NL4 ±1 Twist Lock
? Conector de link: Conector NL4 ±1 Twist Lock
? LF Driver: 1 x 12 polegadas de alta sensibilidade HH projetado driver
? Gabinete: Gabinete de madeira compensada de 15mm
? Acabamento: Pintado de preto (acabamento branco opcional, sujeito a MOQ)
? Suporte de Montagem: TNA-BRK1 para montagem suspensa (disponível separadamente)
? Pontos de Montagem: Fixações M8 para conjunto opcional de suporte voador TNA-BRK1 ou conjunto de quadro dolly TNA-DF1 (disponível separadamente)
? Grade: Aço de espessura de 1,5 mm, malha hexagonal, revestimento de espuma acústica
NA
Quem viu, viu também: