Vendido e entregue por:
General CarMarca:
Gtnoxà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
O Santo Antonio é um acessório utilitário instalado atrás da cabine da picape, projetado especialmente para auxiliar no transporte de cargas na caçamba do veículo.
Desenvolvido pela Gtnox, fabricante nacionalmente conhecida pela excelência em acessórios automotivos de alto padrão.
Fabricado em Aço carbono na cor preto com tubos 50 mm, com elevação para passagem de Capota Marítima, cujo material conhecido pela sua alta resistência e durabilidade, para que resista aos fenômenos climáticos e ao trabalho contínuo e pesado.
Garantindo um design ainda mais completo ao veículo de excelente qualidade, Não enferruja, nem descasca. Fixado na furação original do veículo, não necessita furar o veículo.
Especificações Técnicas:Pintura De Excelente QualidadeNão é Necessário novas furaçõesElevação para capota marítimaAcessório de função utilitáriaModelo discreto e resistenteModelo DesmontávelFabricado em aço carbonoTubo de 50 milímetrosCor pretoTubolarTabela de Aplicação:FiatStrada 2014Strada 2015Strada 2016Strada 2017Strada 2018Strada 2019Strada 2020Compatível com todas as versões. Material da barra de rolagem: Metal | Marca: Gtnox | Modelo: GTM721/FIT | Pronto para pintar: Sim | Tipo de veículo: Carro/Caminhonete | Cor da barra de rolagem: Preto | Fonte do produto: Brasil | Número de registro/certificação INMETRO: 001 | Canal exclusivo: Mercado Livre | Número de peça: 13109 | Diâmetro do tubo: 1 mm | Forma da barra: Redondo | SKU: 13109 | Condição do item: Novo | Código universal de produto: 7892425235678 | Comprimento da barra de rolagem: 1 cm | MPN: 7892425235678 | Origem: BR (Origem) | É kit: Sim | Altura da barra de rolagem: 1 cm
Quem viu, viu também: