Vendido e entregue por:
WebContinentalMarca:
Consul
O novo purificador de água Consul deixa sua cozinha mais moderna e prática. Seu painel touch oferece 3 níveis de temperatura: natural, fria e gelada. Sua filtragem classe A, elimina bactérias e o cloro da sua água. Quando o aviso acender, o refil pode ser trocado em apenas 1 passo: girou, trocou
Purificador e refrigerador de água Classe A em retenção de particulas, com redução de cloro libre e com eficiência bacteriológica certificados pelo Inmetro e Abrafipa.
Características
Funções: Purificar e refrigerar água
Capacidade: 0,8L
Classe A
Água Gelada
Bandeja Coletora
Pés Antiderrapantes
Ligado na rede de água
Indicador Luminoso
Utiliza Energia Elétrica? Sim
Pode ser embutido? Sim
Especificações Técnicas
Modelo: CPB33ANE
Comprimento do Fio: 1,50
Consumo de Energia kwh/mês: 8,2 kWh/mês
Voltagem: Bivolt
Cor: Erva-Doce
EAN: 7891129556614
Garantia: 12 meses
Dimensoes para embutir
5 cm nas laterais; 26 cm no topo; Traseira: Pode ser encostado
Dimensões e Peso
Dimensões do produto sem embalagem (AxLxP): 328x240x296 mm
Dimensões do produto com embalagem (AxLxP): 328x240x296 mm
Peso do produto sem embalagem: 3,9 kg
Peso do produto com embalagem: 4,6 kg
Itens Inclusos
01 Purificador de Água Consul
01 Bandeja Coletora
01 Elemento Filtrante
01 Manual de Instrução
01 Kit de Instalação
Restrição de Entrega
Para sua comodidade, a Fast Shop oferece o serviço de Instalação* e Orientação de Uso, com equipe especializada e autorizada pelo fabricante, que poderá realizar a medição de todos os acessos e retirar as portas do produto caso necessário. Consulte as condições e regiões atendidas entrando em contato com Televendas (tel: 3003-3278) ou em uma de nossas lojas.
* O serviço de instalação não é válido para produtos a gás.
Água Gelada: S | TIPO_CODIGO_DE_BARRAS: 13 | Garantia Produto: 12 meses | Cor: Verde | Compressor: N | Largura do produto sem embalagem: 240 | Voltagem: Bivolt | Velocidas: NA | Reetiquetar: N | Altura do produto com embalagem: 328
Quem viu, viu também: