EletroportáteisPurificadores de ÁguaPurificador de água Electrolux Com água Gelada e Alerta de Troca de Filtro Cinza Bivolt PE12G

Purificador de água Electrolux Com água Gelada e Alerta de Troca de Filtro Cinza Bivolt PE12G

Código: MKP003277000201
Código: MKP003277000201
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Purificador De água Electrolux Com água Gelada E Alerta De Troca De Filtro Cinza - Pe12g

Pressurizador Interno
Garante até 2x* a vazão de água, mesmo com baixa pressão na entrada de água. (*Comparado ao modelo atual Electrolux)

Design Compacto e Inovador
Ideal para casas compactas e para otimizar espaço de bancada. Disponível em diferentes cores para combinar com a sua casa.

Painel Touch
Fácil seleção de temperatura, modernidade e tecnologia. Selecione uma das três temperaturas e então selecione a saída de água.

3 Opções de Temperatura
Escolha a temperatura ideal para o seu gosto, natural, fresca ou gelada. Facilidade e satisfação.

Filtro Acqua Pure
Inibe a proliferação de bactérias e elimina impurezas sólidas, com carvão ativado que remove sabores e cheiros. Mais confiança para uma água pura de qualidade.

Filtro de Longa Vida Útil
Fácil de substituir. Troca do refil a cada 3,000 litros ou 6 meses e conta com um alerta de troca de filtro, que avisa a hora certa de substituí-lo.

Bandeja Removível
Fácil de remover e limpar.

Características:
- Bandeja Coletora
- Pés Antiderrapantes
- Indicador Luminoso
- Utiliza Energia Elétrica

Especificações Técnicas:
Marca: Electrolux 
Modelo: PE12G
Cor: Cinza
Capacidade: 0,8 Litros
Funções: Pressurizador interno, Painel Touch, Filtro Acqua Pure, Filtro de longa vida-útil, Água Gelada
Ajuste de Temperatura: 3 opções de temperatura
Compressor: Não
Dimensões do produto sem embalagem (AxLxP): 330x160x342 mm
Dimensões do produto com embalagem (AxLxP): 383X256X423 mm
Peso do produto sem embalagem: 4,3 Kg
Peso do produto com embalagem: 5,5 Kg
Voltagem: Bivolt
EAN: 7909569346105
Itens Inclusos: 01 Purificador de Água Electrolux
Garantia: 12 meses

Restrição de Entrega
Para sua comodidade, a Fast Shop oferece o serviço de Instalação* e Orientação de Uso, com equipe especializada e autorizada pelo fabricante, que poderá realizar a medição de todos os acessos e retirar as portas do produto caso necessário. Consulte as condições e regiões atendidas entrando em contato com Televendas (tel: 3003-3278) ou em uma de nossas lojas.
*O serviço de instalação não é válido para produtos a gás.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…