Vendido e entregue por:
MHS ElétricosMarca:
Margiriusà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
As placas Sleek apresentam um aspecto de polimento intenso e uniforme, além de garantir maior resistência às manchas. São ideais para banheiros, cozinhas, dormitórios, salas residenciais e comerciais.
Os suportes são fabricados com materiais termoplásticos de alta qualidade, que asseguram um encaixe preciso dos módulos e da placa de acabamento.
Ficha Técnica:
Modelo: Suporte para as linhas Sleek Material: Plástico de alta qualidade Cor: Branco Dimensões: 4x4 Compatibilidade: Compatível com uma variedade de dispositivos elétricos padrão Capacidade: 0 módulo (placa cega) Estilo: Moderno e discreto, encaixe perfeito. Garantia: 5 anos contra defeitos de fabricação Bem-vindo à MHS Materiais Elétricos e Automação, sua fonte confiável de materiais elétricos de qualidade. Com mais de 15 anos de experiência, nosso extenso estoque oferece uma variedade incomparável de produtos. Na nossa loja física, nossa equipe dedicada está pronta para ajudar. Garantimos envio imediato e trabalhamos com os melhores fornecedores do mercado.
Quem viu, viu também: