Vendido e entregue por:
WebContinentalMarca:
Outras Marcas
Pedras - Cristais - Naturais - Meditação - Pedra Natural -Cornalina - Bruta.
Emitimos Nota Fiscal Eletrônica para todos os Produtos.
Valor referente à 1 unidade.
Por se tratar de pedra natural, podem ocorrer pequenas variações no formato e na tonalidade.
Foto demonstrativa do lote, peça será enviada aleatoriamente.
Propriedades energéticas da Cornalina:
A cornalina é um cristal energético capaz de estabilizar e ativar nossa criatividade, sexualidade, fertilidade, vitalidade e motivação. A pedra cornalina acaba sendo muito útil quando desejamos atingir objetivos mais difíceis. Por possuir a energia do fogo, esse cristal leva-nos a ação e movimento nos ensinando a utilizar nosso poder pessoal no mundo físico.
O cristal de cornalina também pode ser usado para limpar outros cristais e tem a capacidade de se recarregar sozinho, mas é possível potencializar sua limpeza e energização utilizando o método de limpeza que preferir. A cornalina é um cristal que pode nos ajudar na concentração, recomendamos utilizá-la por quem tem problemas com distração, pois esta pedra é utilizada para ancoramento a podendo atrair nossa atenção para o momento presente para que possamos tomar a ação, aumentando nossa coragem, disposição e autoconhecimento.
A cornalina é um cristal que nos dá coragem e nos motiva nas mudanças positivas, este cristal acaba com a sentimento de apatia, nos motivando a alcançar sucesso já que elas nos ajudam a ter confiança em nós mesmos trazendo-nos a sensação de pertencer a terra.
Além disso, a cornalina é uma pedra capaz de estimular nossa percepção analítica das coisas removendo pensamentos dispersos e nos colocando em sintonia com a realidade, ela nos acalma da raiva e expulsa as emoções negativas dando espaço ao amor pela vida.
Como usar a cornalina?
A cornalina ativa o chakra base, uma dica é utilizá-la como pingente ou na fivela do cinto. Você pode também colocar a pedra em contato com a pele assim que for apropriado.
Fonte: Livro ?O caminho das pedras? de Antonio Duncan e ?A Bíblia dos Cristais? de Judy Hall