Payot Sabonete Facial Demaquilante 100ml
PAYOT
A Payot, hoje uma empresa 100% nacional do setor de cosméticos, iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Em mais de meio século de atuação no mercado de beleza, a empresa se destaca com uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem, somando mais de 120 itens.
SOBRE O PRODUTO
Remove facilmente a maquiagem dos olhos, rosto e lábios. Eficaz para remover maquiagem à prova d'água. Prático pode ser usado durante o banho. A combinação dos ativos promove uma sensação de pele macia. Para todos os tipos de pele inclusive as sensíveis
Ingredientes
Água, Glicerol, Lauriéter Sulfato de Sódo, Cocoamidopropilbetaína, Diolamida de Coco, Propanodiol, Dioleato de Metiglicose Etoxilada (1200E), Óleo da Semente de Algodan, Dimeticona Copoliol, Polissorbato 20, Lisina, Cloreto de Sódio, Pentilenoglicol, Fenoxietanol, Capriliglicol, Extrato de Aloe Vera, Extrao de Cenoura, Fenilpropanol, Perfume (Salicilato de Benzila), Edetto Dissódico, Acido Cítrico.
SOBRE A LOJA
-Desde 2018, nossa missão é realçar a beleza das mulheres da região com produtos 100% originais e garantia de procedência. Oferecemos importados com selo de qualidade da ADIPEC e acreditamos que cuidar da autoestima é um investimento. Realizamos trocas em até 7 dias, desde que o produto esteja lacrado. Seja bem-vinda ao nosso universo da beleza!