Vendido e entregue por:
WebContinentalMarca:
MondialSe você busca aliar uma alimentação saudável com praticidade na cozinha, a Omeleteira Mondial é o item perfeito para a sua rotina! Você consegue cozinhar duas porções ao mesmo tempo e pode preparar, além de omelete, panquecas, crepiocas calzones, entre outros.
Além disso, por te revestimento antiaderente, não é necessário incluir óleo na receita. A omeleteira tem revestimento antiaderente: os alimentos não grudam e não é necessário utilizar óleo nas receitas. Muito mais saudável, né? Além disso, é fácil de limpar.
Acabamento Em Aço Inox: Mais durabilidade e sofisticação na cozinha
Controle De Temperatura Automática: Você não precisa regular a temperatura
Alça Fria: Garantia de segurança e proteção durante o preparo
Antiaderente: Alimentação Saudável
Especificações técnicas
1- Não nos responsabilizamos pela instalação ou montagem do produto. No caso de necessidade de peças adicionais, e/ou limitações à utilização de todas as funcionalidades do aparelho, consulte o fabricante.
2- Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante, podendo sofrer alterações sem nenhum aviso prévio.
3- Verifique se o local desejado para entrega está apto para receber o produto com as dimensões informadas.