ModaÓculosÓculos de SolÓculos De Sol Carrera 1007/S Original +Cinza Degradê

Óculos De Sol Carrera 1007/S Original +Cinza Degradê

Código: MKP003753000025
Código: MKP003753000025
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Óculos De Sol Carrera 1007/s Original + Nfe Cor Da Lente:cinza Escuro Degradê;cor Da Armação:preto/branco;genero:unissex

 

Fundada em 1956, a Carrera é especializada em óculos funcionais e resistentes, com foco em artesanato de alta qualidade e estilo atemporal. Estes óculos de sol aviador clássicos de grandes dimensões para homem exemplificam o design arrojado e estético da marca com a sua forma quadrada de corte regular, um contraste subtil de materiais e texturas, bem como um uso magistral da cor. Observe os detalhes refinados que evocam o apelo esportivo duradouro da Carrera, ou seja, a ponte dupla distinta com um monograma 'C' central na frente. As almofadas de nariz moldadas e pontas curvas de acetato as mantêm firmemente no lugar, garantindo que você permaneça no centro das atenções do estilo.

 

 

Somos vendedores autorizados da marca Carrera.

 

Produto acompanha Certificado de garantia de 365 dias, nota fiscal, estojo original Carrera, flanela e dois adesivos da marca.

 

Descrição do Produto:

 

Haste de Aço

Frente de Poliamida Injetada
Almofada de Nariz Anatômica

Comprimento da Frente: 13,5 cm

Comprimento da Haste: 13,7 cm

Comprimento da Lente: 6,0 cm

Altura da Lente: 5,1 cm
Aro Integral
Proteção UV
Lente de Policarbonato

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…