Marca:
2 MixVendido e entregue por:
à vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Central Multimídia 2Mix Detroit 7 com tela IPS de 1024 x 600 dpi e sistema Android integrado. Com memória RAM de 2GB DDR3 e armazenamento interno de 64GB, esta central oferece desempenho rápido com processador Quad Core 1.5GHz. Conexão Bluetooth 5.0 e Wi-Fi dual-band (2.4GHz/5.0GHz) que garantem conectividade eficiente.
Funções como CPAA: CarPlay e Android Auto sem fio, GPS (online e offline) e rádio FM com memorização. Compatível com câmeras frontal e traseira, esta central possibilita personalização e papéis de parede. Tecnologia de áudio avançada com saída amplificada de 4×41 watts e subwoofer. Ideal para quem busca inovação e funcionalidade.
Adquira a Central Multimídia 2Mix Detroit e transforme sua viagem em uma experiência conectada e personalizada
Central Multimídia Android 2Mix Detroit 7
Especificações:
Tela IPS resolução 1024x600dpi
Sistema Operacional Android
Memória RAM 2GB DDR3
Armazenamento Interno 64GB Memória Flash
Processador Quad Core 1.5GHz
Bluetooth versão 5.0 com transmissão de 50 Mbps
Conexão Dual Wi-Fi 2.4GHz e 5.0GHz com antena integrada
CI de Rádio Frequência FM 76-108 MHz
Sistema de equalização: Software integrado
Tela capacitiva 7 polegadas de vidro duplo supersensível ao toque e ultra resistente
Saída de áudio amplificada 4x41watts
Sub EQ
CPAA: Sistema que simula o Carplay e Android Auto ( sem fio, via bluetooth )
AHD: Tecnologia que converte sinais analógicos da câmera de ré em imagem de alta definição.
Função Multi UI: Permite a personalização da interface da multimidia com opções variadas da interface principal e secundária.
Todos os Logotipos de Montadoras à sua escolha
Câmeras: Compatível com: 360p , 480p, 720.
Câmera de Ré ( opcional, vendemos a parte caso tenha interesse ): Ativação automática da imagem ao engatar a ré, mantendo a imagem traseira enquanto a marcha ré estiver sendo utilizada.
Câmera Frontal ( opcional, vendemos a parte caso tenha interesse ): Ativação automática da imagem ao desengatar a ré, mantendo a imagem frontal por 10 segundos. Ela é instalada pela entrada AV AUX da multimídia.
CPAA: Aplicativo que simula o CarPlay ( iOS ) e Android Auto ( Android )
O Apple CarPlay é o sistema operacional automotivo da Apple que faz a integração do iPhone com a central multimídia do veículo ( sem fio )
O Android Auto é um software desenvolvido pela Google especialmente para a integração do seu Android com a sua central multimídia ( sem fio )
Multi tela : Se o aplicativo for compatível, permite dividir a tela em 2 partes para múltiplas funções.
GPS: Sistema de navegação via satélite com controle touch screen.
Rádio FM com busca automática, memorização de até 18 estações FM.
CI de Rádio com Frequência FM 76-108 MHz
Bluetooth: Permite realizar e receber ligações. Possui agenda telefônica com pesquisa de nomes, histórico de chamadas, funções auto-conectar.
Bluetooth Hands-Free / Música ASDP
Permite que o motorista receba ligações dentro do carro, através do viva voz. Além disso, é possível também ouvir músicas do celular e também utilizar aplicativos que são compatíveis com a central multimídia.
Ajuste de Iluminação: Controle do nível de intensidade da iluminação diurno ou noturno com opção de acionamento automático via farol ou por hora.
Papel de Parede: Permite a troca de papel de parede (imagem de Fundo).
Balance/Fade: Permite ao usuário distribuir a sonorização no interior do veículo.
WI-FI: Com antena Externa
Conexão Dual Wi-Fi 2.4GHz e 5.0GHz com antena integrada.
MÍDIA:
Reproduz arquivos de áudio ? MP2, MP3, MP4, ACC, WMA, WAV
Reproduz arquivos de vídeo ? WMV, MPEG, MJPEG, AVI, MP4, MKV, MPG, RMVB
Reproduz arquivos de imagem ? JPEG, PNG, GIF, BPM
AUX/AV:
2 Entrada de vídeo AUX
1 Saída de vídeo ? Via adaptador USB ( adquirido separadamente )
2 Saídas de áudio
2 Entradas de áudio
1 Entrada de Mic Bluetooth
1 Saída 12 volts
1 Saída de sinal subwoofer
Conteúdo:
Central Multimídia 7
Chicote de Alimentação Universal 16 vias
Cabo RCA AV AUX Saída de áudio e vídeo
Antena de GPS
Microfone externo
Cabo USB (4 pinos)
Cabo USB (6 pinos)
Modelo: 2M-DET07Multimidia 7p Ips Detroit 2mix 2/64 Cpaa