Vendido e entregue por:
ViainoxMarca:
Tramontinaà vista
Compartilhe o produto:
A mezzaluna Tramontina Polywood com lâmina em aço inox e cabos de madeira tratada vermelho é ideal para cortar ervas e temperos, como cebolinha e salsa, permitindo que você dê um toque a mais de praticidade na sua cozinha e sabor nas suas receitas. A peça é produzida com uma lâmina em aço inox com tratamento térmico, que garante excelente poder de corte e maior resistência no fio.Os dois cabos são de madeira tratada polywood, material resistente à impactos e altas temperaturas, que proporcionam um manuseio confortável e seguro. Combine versatilidade e estilo com a linha Polywood e veja como é fácil transformar sua rotina na cozinha!
Recomendações de Uso:
Antes do uso: Antes de utilizar o produto novo, remova as eventuais etiquetas e lave-o com água e detergente.Modo de uso:Durante a lavagem use somente esponja macia, outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho do aço inox. Enxágue bem a peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que por serem abrasivos, podem danificar o inox. Após a lavagem enxugue a peça, pois as substâncias químicas contidas na água poderão causar manchas. Sempre que possível use água quente, pois renova o brilho do talher. Evite o contato das peças com superfícies quentes, pois podem provocar a descoloração do produto. Quando usar a máquina de lavar louça, recomendamos retirar o talher logo que tenha terminado o ciclo enxaguar, a fim de que os mesmos sejam secados manualmente.- Tenha cuidado ao Manusear produtos cortantes e perfurantes e mantenha-os fora do alcance de crianças.- Foto meramente ilustrativa.
Informações Adicionais:
- Cabo de madeira tratada, resistente a impactos, altas temperaturas e a máquina de lavar.- Cabo apresenta Cor em tons de VERMELHO.- Lâmina de aço inox com Maior durabilidade do fio Devido ao tratamento térmico que recebe.- Tem cinco anos de garantia contra defeitos de fabricação.