Vendido e entregue por:
Piveta FerramentasMarca:
EDA Profissionalà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
O QUE É O MARCADOR ALFABETO
Punções são marcadores fabricados em materiais bem rígidos. Sua estrutura é composta por uma haste em aço com um pequeno relevo em uma das pontas, sendo mais comum a silhuete de números entre 0 e 9, e letras entre A a Z, normalmente. São muito comuns em centros de usinagem, e todo tipo de empresa onde é necessário a demarcação de peças de forma rápido e precisa.
PARA QUE SERVE O MARCADOR ALFABETO
Os punções funcionam como forma de carimbo em peças. Eles criam uma pequena profundidade no objeto, formando o caractere desejado.
COMO SE UTILIZAR O MARCADOR ALFABETO
O Punção Alfabeto necessita de uma pressão externa para que se consiga realizar a marcação. Para isso, é necessário a utilização de um martelo. Com os dois itens em mãos, basta inclinar o pino em 90º e golpeá-lo com o ferramenta, de forma que ele consiga pressionar por completo na peça. É de extrema importância o uso dos EPI’S em todo o processo da operação.
DESCRIÇÃO PUNÇÃO ALFABETO
- Quantidade De Peças: 27 de A ~ Z e &;
- Forjado em aço carbono com acabamento escurecido;
- Tamanho: 3 mm.
Somos a empresa Suprir Ferramentas, empresa parte do Grupo Piveta Ferramentas, com mais de 30 anos no mercado e líder no segmento de Ferramentas para Usinagem, contamos com mais de 25 Mil produtos para melhor atender.
Temos como compromisso um atendimento personalizado, entrega rápida e excelência na prestação de serviços. Não perca tempo procurando, a ferramenta certa para você está aqui.
É importante ressaltar também que nossa atuação não se limita ao setor de Usinagem Mecânica, nossa variedade de produtos nos permite atender a vários setores como Agronegócio, Embalagem Plástica, Retifica de Motores, Usinas de Açúcar e Álcool, Manutenção Industrial (Usinagem e Caldeiraria), Mineração, Área de Fertilizantes, Frigoríficos, Usinagem Médio para Grande Porte e Automação Industrial. Desta forma fortificando e ajudando no desenvolvimento econômico do nosso país.
Quem viu, viu também: