Vendido e entregue por:
WebContinentalMarca:
PhilcoMáquina de Gelo Philco PMG02T ideal para aquela festa perfeita ou evento com tudo fresquinho e bebidas geladíssimas.A PMG02T faz 2 tamanhos de gelo com facilidade e rapidez. No ciclo rápido ela leva de 7 a 15 minutos para produzir o tamanho de gelo que você escolheu.
Com capacidade de 2,9 litros de água em seu reservatório produz 22Kg de gelo em até 24horas. O reservatório de gelo tem capacidade para 800g.Não necessita instalação hidráulica, ideal para levar para uso em diversos ambientes e seu painel luminoso é um charme a parte, dispõe de uma função indicando necessidade de repor água para o processo, além de super prático e fácil de usar.
Capacidade do reservatório de gelo de 0,8 kg Perfeita para uso na reunião de amigos e família, e também no seu dia-a-dia.Design de janela visível, para acompanhar produção dos cubos de gelo sem precisar abrir a tampa. Mais uma maravilha que só a Philco poderia fazer para você!
Especificação Técnica:
Marca: Philco
Modelo: PMG02T
Tempo de ciclo de produção: 7~15 minutos
Capacidade de produção diária: 15~22kg
Capacidade do Reservatório de Gelo: 0,8kg
Capacidade do reservatório de água: 2,9L
Tamanhos de Gelo: Pequeno e Grande
Indicador de cesto de gelo cheio: Sim
Indicador de falta de água: Sim
Quantidade de cubos por ciclo: 12 peças de gelo
Garantia: 360 Dias
Características:
- Instalação Manual
- Função Limpeza
- Sistema de refrigeração por compressor Visor acrílico, permitindo facilmente visão do processo.
- Sistema de Refrigeração com compressor: Utiliza sistema com compressor que permite capacidade superior de refrigeração para a produção de gelo.
- Sensor Indicador de falta de água: Interrompe o processo e sinaliza automaticamente quando o reservatório de água está vazio.
- Sensor Indicador de cesto de gelo cheio: Interrompe o processo e sinaliza automaticamente quando o cesto de gelo está cheio.
Quem viu, viu também: