Vendido e entregue por:
WEBCO UDMarca:
Tramontinaà vista
Compartilhe o produto:
A Lixeira Inox com Pedal Tramontina Sofie 5 L com corpo com acabamento Scoth Brite e componentes plásticos verdes é uma peça essencial para o conforto e decoração da sua casa. Fabricada no Brasil, é produzida em aço inox com acabamento Scotch Brite. Possui capacidade de 5 L. Com um mecanismo interno diferenciado onde todo o cilindro se abaixa ao pressionar o pedal, permitindo dessa forma que a tampa, articulada na parte fixa, se abra. Com componentes plásticos coloridos translúcidos e com proteção antimicrobiana fazem da lixeira Sofie um item de decoração, além de desenvolver sua função primordial.
Especificações Técnicas
Comprimento : 21 Cm
Largura : 21 Cm
Altura : 32 Cm
Altura (tampa aberta) : 49 Cm
Capacidade : 5 Litros
Material : Aço Inox 430
Possui Tampa : Sim
Espessura : 0,4 Mm (corpo)
Cor : Verde
Acabamento : Scotch Brite
Balde Removível : Não
Alça de Transporte : Não
Possui rodízios : Não
Abertura : Pedal
Ambiente Indicado : Cozinhas
Peso : 1,51 Kg
Informações Gerais : Material: Aço Inox AISI 430 Espessura: 0,4 mm Acabamento: Scotch Brite Tratamento anti digitais: Não Componentes plásticos com proteção Antimicrobiana. Alça para transporte: Não Alças metálicas para prender o saco plástico: Sim Abertura: Pedal Apoios antiderrapantes: Sim Tampa: Sim Fechamento suave da tampa: Não Balde plástico removível: Não Capacidade: 5 L Saco de lixo recomendado: 10 - 15 L
Recomendações de Uso : Produto para uso interno. Esta peça contém bordas cortantes. Manusear com cuidado. Para limpeza, recomenda-se usar a Luva de microfibra para limpar aço inox da Tramontina (não acompanha o produto) ou pano macio úmido com detergente neutro e secar com uma flanela macia. Utilizar também pano macio úmido para limpar a parte interna da lixeira. Não utilizar material abrasivo como palha de aço ou similares. Alguns materiais aderem ao aço inox, causando a falsa sensação de oxidação. Para restaurar o brilho, realizar o procedimento de limpeza indicado acima. Evitar o contato do produto com substâncias químicas e locais excessivamente úmidos ou com maresia.
Saco de Lixo Recomendado : 10 - 15 Litros
Aviso sobre o produto : Imagem meramente ilustrativa
Garantia :12 Meses para defeito de fabricação
Marca : Tramontina
Ref.: 94538802