LivrosRomanceLivro Aprenda A Viver O Agora Monja Coen

Livro Aprenda A Viver O Agora Monja Coen

Código: MKP003250012785
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Livro Aprenda A Viver O Agora Monja Coen


Monja Coen nos ensina a viver o presente a partir de princípios zen!

Quanto ao passado nada se pode fazer. O futuro é uma surpresa. O agora é mutável, é palpável, é real. Assuma o controle de sua vida ao entender que só pode ser dono do presente.
Neste livro, Monja Coen demonstrará que é possível estar presente por completo em qualquer atividade. O agora é o único momento real que existe. O passado não pode ser refeito, o futuro nós ainda não sabemos como será. Porém, o presente é real, só depende de nós.

Atualmente, as distrações diárias são infinitas. Por isso, o simples fato de estar 100 focado no agora é uma das capacidades mais importantes. Neste livro, a partir de conceitos do zen-budismo e do mindfulness (atenção plena), Coen Roshi ensinará como é possível estar presente no aqui e agora com técnicas rápidas e práticas que podem ser aplicadas no dia a dia. Seja no trânsito, no trabalho, no carro ou até mesmo em uma entrevista de emprego, com essas técnicas, qualquer um poderá se transformar no principal agente para construir sua história. Além disso, o livro traz um guia de meditação e invocações budistas para momentos de decisão.

Características:
Assunto: Autoajuda
Editora: Academia
Edição: 1ª Edição
ISBN: 9788542215960
Número de Páginas: 192
Origem: Nacional
Idioma: Português
Acabamento: Brochura
Data de Lançamento: 10 abril 2019
Formato: Médio

Dimensões:
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm

Observações: Sobre o Autor Monja Coen
Monja Coen é a primaz fundadora da Comunidade Zen-Budista Zendo do Brasil, criada em 2001. Teve seu primeiro contato com o zen-budismo no Zen Center de Los Angeles, onde fez os votos monásticos em 1983. Residiu por oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoya, no Japão, onde graduou-se como monja especial, habilitada a ministrar aulas de Budismo para monges e leigos. Retornou ao Brasil em 1995, como missionária da tradição Sôtô Zenshu para o Brasil. Ministra cursos e palestras sempre muito concorridas. Apresentou a série Caminho Zen, pelo canal GNT. Autora bestsseller, já publicou vários livros pela editora Planeta. São eles: Zen para distraídos, A sabedoria da transformação, 108 contos e parábolas orientais, Aprenda a viver o agora, O que aprendi com o silêncio e Ponto de virada.
Título: Aprenda a Viver o Agora
Autor: Monja Coen

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…