Livro - Inovação Em Modelos De Negócios - Business Model Generation
Se sua organização precisa de uma estratégia para chegar na frente de seus concorrentes, você precisa do BMG.
O ambiente digital demanda uma nova forma de olhar os negócios de mídia. O BMG é a ferramenta que escolhemos para nos ajudar a navegar melhor nesse mundo convergente. Jorge Nóbrega, diretor-geral de Gestão Corporativa das Organizações Globo.
Uma metodologia fantástica para implementar a inovação como principal diferencial competitivo no século 21. Michael Lenn Ceitlin, diretor-superintendente da Mundial SA Produtos de Consumo.
Um livro inovador na sua criação, no conteúdo e de leitura fascinante. Destinado a quem se propõe a criar negócios e pessoas em permanente busca de algo mais no mundo empresarial. Marcelo Chamma, diretor da Votorantim Cimentos.
um compêndio impressionante e abrangente de muitas das ideias mais atuais sobre estrutura e desenvolvimento das empresas. Anglohigher.com
Business Model Generation Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios ou analisar e renovar um antigo.
BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores de criação de valor: executivos, consultores, empreendedores e líderes de todas as organizações.
Assunto: Negociação
Editora: Alta Books
Edição: 1
ISBN: 857608550x
ISBN-13: 9788576085508
Número de Páginas: 300
Origem: Nacional
Idioma: Português
Acabamento: Brochura
Data de Lançamento: 2011
Formato: Médio
Título: Inovação em Modelos de Negócios
Subtítulo: Business Model Generation
Autor: Alexander Osterwalder; Yves Pig
Tradução: Raphael Bonelli