Vendido e entregue por:
Casas BahiaMarca:
Tramontinaà vista
Compartilhe o produto:
A Lavadora de Alta Pressao da Tramontina e ideal para limpeza domestica: garagem, carros, motos e quintais pequenos. Voce tera um equipamento capaz de remover sujeiras com rapidez, economizando tempo e esforco ao manter o seu lar limpo. Ela conta com diversos elementos que facilitarao o transporte e serao de grande ajuda na hora de guardar o equipamento. Dispositivo contra superaquecimento do motor e mangueira de 3 metros de extensao, espacos para armazenar os acessorios e conta com tamanho compacto e leve. Com rodinhas para locomover sua lavadora para todos os lugares de sua casa. Praticidade, conforto e economia voce tera com os produtos Tramontina. Peca ja a sua!
Potencia: 1.200 W. Pressao maxima: 1.500 psi. Pressao de trabalho: 1.000 psi. Mangueira de alta pressao de 3 metros. Vazao: 5,5 - 6,5 l/min. Tensao: 127 V. Frequencia: 60 Hz. Motor universal robusto de alto desempenho. Moderno sistema de Stop Total, que desliga o motor e alivia a pressao interna atraves da liberacao do gatilho, gerando economia de energia e agua. Permite a regulagem do leque de agua de acordo com o trabalho a ser realizado; Ideal para limpeza domestica, (carros, motos, escadas, tapetes, trabalhos sem fins lucrativos). Engates rapidos para as mangueiras e acessorios, garantem mais agilidade na hora da montagem e desmontagem do equipamento. Conector de entrada de agua com filtro interno lavavel, que impede a entrada de sujeira de mangueiras ou canos na lavadora. Filtro para succao de agua, permitindo utilizar agua de uma cisterna ou caixa d`agua. Diferenca de nivel d`agua maximo: 0,5 m.Leve e compacta, possui suporte para os acessorios proporcionando mais organizacao para armazenar o equipamento. Acompanha: pistola de alta pressao com trava, prolongador da pistola, ponteira para regular o jato de saida de agua, mangueira de alta pressao, filtro para succao de agua e manual de instrucoes. Produto certificado atraves da portaria 371/2009 do Inmetro, conforme normas IEC 60335-1 e IEC60335-2-79 para seguranca de aparelhos eletrodomesticos e similares. (Seguranca - Compulsorio - UL-BR - OCP - 0029).
Conteudo da Embalagem:
- Acompanha: pistola de alta pressao com trava, prolongador da pistola, ponteira para regular o jato de saida de agua, mangueira de alta pressao, filtro para succao de agua e manual de instrucoes.
- Pressao: 1500 Psi
- Vazao: 5,5 - 6,5 l/min (330 a 390 litros/ hora)
- Temperatura do vapor: Nao
- Comprimento do fio: 3 metros
- Potencia (W): 1200
- Consumo de energia (kw/h): 60Hz
- Uso c/ detergente: Nao
Observacoes: - Item composto APENAS pelo Lavadora de Alta Pressao Tramontina Master - 1.500 Psi, os demais itens sao meramente ilustrativos e nao fazem parte do conteudo da embalagem.
Garantia: 12 meses.
Quem viu, viu também: