Marca:
LabotratVendido e entregue por:
à vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
LABOTRAT
A Labotrat é uma indústria de cosméticos para o corpo, rosto e cabelo. Utilizando matérias primas de ponta.
Kit Labotrat Morango Esfoliante 150g + Hidratante 190g
O Kit Labotrat Morango é perfeito para quem busca uma pele macia, renovada e deliciosamente perfumada com a fragrância irresistível de morango. Este kit traz dois produtos essenciais para o cuidado diário da pele.
1. Esfoliante Corporal de Morango 150g: Remove suavemente as células mortas, promovendo uma esfoliação eficaz sem agredir a pele. Ideal para preparar a pele para hidratação, deixando-a suave, macia e renovada.
2. Hidratante Corporal de Morango 190g: Proporciona hidratação profunda, mantendo a pele macia e nutrida ao longo do dia. Sua textura leve e de rápida absorção é ideal para todos os tipos de pele, garantindo uma sensação de frescor e suavidade.
Benefícios:
Esfoliação delicada que remove impurezas e células mortas.
Hidratação intensa e prolongada com fragrância refrescante de morango.
Pele renovada, macia e perfumada.
Cuide da sua pele diariamente com o Kit Labotrat Morango, que combina esfoliação e hidratação para deixar sua pele revitalizada, nutrida e com um toque irresistível de morango.