Vendido e entregue por:
ProaventuraMarca:
SunnyLifeà vista
Compartilhe o produto:
Estas hélices são das cores cinzas e são feitas de material forte e durável que garantem um voo seguro e equilibrado. Se as hélices estiverem danificadas ou quebradas, substitua-as imediatamente, já que elas são a parte mais essencial para um voo estável e seguro. Por isso é muito importante que não haja danos nas hélices do seu drone. E elas são fáceis de substituir pois, no kit, está incluso uma pequena chave de fenda pra te auxiliar na troca.
A caixa de transporte é feita sob medida para acomodar as 4 hélices do Drone DJI Avata. É toda feita com material anti-choque, anti-queda e é à prova de poeira e sujeiras para manter as hélices em segurança, sem correr o risco de acabar quebrando ou perdendo-as. E o seu design compacto e leve a permite ser facilmente colocada em uma mochila ou bolsa para transporte durante suas viagens e aventuras.
Principais vantagens:
- Fácil utilização
- Leve, compacto e portátil
- Guarda as 4 hélices com segurança
- Acomoda perfeitamente as hélices do Drone DJI Avata
Dados técnicos:
Marca: Sunnylife
Modelo: AT-SN497
Cor: Cinza
Material: Plástico
Peso: 38g
Compatibilidade:
Compatível apenas com o Drone DJI Avata
Itens Inclusos:1x Caixa de transporte4x Hélices cinzas 1x Chave de fenda12x Parafusos
Drone NÃO incluso
Imagens meramente ilustrativas
GARANTIA DE 90 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTOEsta garantia é válida para todo o território nacional, e ela cobre defeitos de fabricação. Para maiores informações consulte o site do fabricante ou contate-nos pelos nossos canais de atendimento.
______________________________________________________________________________________________________
Por que comprar seu equipamento com a ProAventura?
A ProAventura é uma loja especializada em câmeras de ação e drones, somos revendedora autorizada da GoPro e contamos com toda linha de acessórios das principais marcas do mercado, o que garante a certeza de você estar comprando um produto genuíno, com nota fiscal e garantia.
Quem viu, viu também: