Esporte e LazerJogos de Mesa e SalãoOutros JogosJogo De Tabuleiro Suspeito Pais E Filhos
Carregando avaliações...

Jogo De Tabuleiro Suspeito Pais E Filhos

R$ 73,90
6% OFF
R$ 69,47

à vista no Pix ou Boleto

Ou R$ 73,90 (em 1x no cartão)
Ou R$ 73,90 até 10x de R$ 7,39

Jogo De Tabuleiro Suspeito Pais E Filhos

R$ 69,47 à vista
até 10x de R$ 7,39

Compartilhe o produto:

Compartilhar

Jogo De Tabuleiro Suspeito Pais E Filhos


Jogo de Tabuleiro Suspeito Descubra todos os Mistérios - Pais & FilhosO Jogo de Tabuleiro Suspeito é um jogo super divertido que estimula o raciocínio lógico, trabalha a paciência e a sabedoria em tomar decisões! O jogo tem o objetivo de desvendar um terrível crime que ocorreu na Mansão Thompson.

Apenas um verdadeiro detetive pode determinar como ocorreu o assassino do ilustre Dr. Wilson Thompson em sua mansão. Todos serão suspeitos até a verdade ser descoberta!

Como jogar:

No início do jogo, 3 cartas: 1 suspeito, 1 arma e 1 local são sorteados e separados sem que ninguém veja quais são as cartas. Essas cartas vão definir o que realmente aconteceu no crime. O restante das cartas distribuídas pelos jogadores. O objetivo é solucionar o crime, isto é, descobrir as cartas que foram separadas no início do jogo. São 7 suspeitos, 7 armas e 10 locais, dando 490 possibilidades de crime. No decorrer do jogo, os jogadores devem dar palpites aos outros, por exemplo: Acho que foi o Jardineiro, na Biblioteca, com o Revólver.

Os outros jogadores devem contradizer o palpite, se eles puderem. Isso é feito no sentido horário da mesa. O palpite é desmentido mostrando uma carta que seja parte do palpite, por exemplo, Biblioteca, provando que ela não está nas cartas que foram separadas. A carta deve ser mostrada apenas a quem palpitou. E apenas uma carta é mostrada, mesmo que outro jogador possua alguma outra, apenas mostra o primeiro jogador na ordem ao redor da mesa. Um palpite só pode ser dado pelo jogador quando estiver dentro do cômodo em questão, no local marcado pelo ?, assim, ele não pode estar na Varanda e dizer que o crime foi cometido na Cozinha. Quando o jogador acha que descobriu a verdade, ele faz uma Acusação. A Acusação pode ser feita de qualquer lugar. O Acusador verifica as cartas separadas em segredo, se estão corretas, ele ganhou e acaba o jogo. Caso esteja errado, o jogador é eliminado e apenas continua para desmentir os palpites de outros jogadores.

Para se mover no tabuleiro jogue os dados e mova o seu pino correspondente ao número de espaços nos quadrados demarcados. Os pinos podem se mover para frente, para trás ou para os lados, mas não na diagonal. O jogador pode parar quando chegar ao lugar marcado com ?, não importando o que se jogou no dado. Não é permitido que dois jogadores fiquem parados na mesma casa.

A emoção aumenta com o maior número de jogadores, pois, caso sejam apenas dois, o processo de palpites difunde logo toda a informação, fazendo o jogo ficar extremamente curto.

Especificações:

Conteúdo da embalagem: 01 Tabuleiro em cartão, 24 Cartas em cartão, 1 Bloco de anotações de papel, 1 dado e 6 Pinos Plásticos

Composição: Papel cartão, polietileno e plástico

Produto licenciado com Registro Inmetro:

OCP 0046

CE-BRI/ ICEPEX-N 01264-25

Registro 003733/2019

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…