Fio Cabo Flexível 4,0mm Azul - 100 Metros - Recomendado Instalações Internas - Norma Nbr Nm 247-3
Fio Cabo Flexível 4,0mm Azul - 100 Metros - Recomendado para Instalações Internas - Norma NBR NM 247-3 - Fio Cabo Flexível 4,0mm Azul - 100 Metros - Recomendado para Instalações Internas - Norma NBR NM 247-3
FIO CABO FLEXÍVEL 4,0MM AZUL - 100 METROS - SIL
Procurando por um fio cabo de alta qualidade e resistência para suas instalações elétricas? Apresentamos o Fio Cabo Flexível 4,0mm Azul, com 100 metros de comprimento, da SIL Universo do Lar. Este produto é ideal para instalações internas e fixas em circuitos de força, luz, comandos, sinalizações, entre outros, em construções residenciais, comerciais e industriais.
Com condutores de cobre eletrolítico, têmpera mole e classe 4 de encordoamento, este fio cabo atende à norma ABNT NM 280, garantindo a qualidade e segurança necessárias para suas aplicações. Sua isolação é feita com composto termoplástico polivinílico (PVC) tipo BWF, resistente à propagação de chamas, proporcionando maior segurança em caso de incêndios.
Além disso, nas seções nominais de até 10mm², a isolação é feita em Dupla Camada, com a camada externa possuindo característica extra deslizante, facilitando a aplicação do produto em eletrodutos. Este fio cabo também atende à norma de referência NBR NM 247-3, garantindo sua conformidade com os padrões de qualidade e segurança exigidos.
Invista em qualidade, segurança e praticidade para suas instalações elétricas com o Fio Cabo Flexível 4,0mm Azul - 100 Metros - SIL Universo do Lar. Adquira já o seu e tenha a certeza de estar utilizando um produto confiável e durável.
* Fio cabo auto flex 4,0mm azul
* Ideal para instalações internas e fixas
* Condutores de cobre eletrolítico
* Isolação resistente à propagação de chamas
* Atende à norma ABNT NM 280
* Comprimento de 100 metros
* Marca: SIL Universo do Lar
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Modelo: Fio Cabo Flexível 4,0mm Azul
- Comprimento: 100 metros
- Condutor: Fios de Cobre eletrolítico, têmpera mole, classe 4 de encordoamento
- Isolação: Composto termoplástico polivinílico (PVC) tipo BWF
- Norma de referência: NBR NM 247-3
- Aplicação: Instalações internas e fixas em circuitos de força, luz, comandos, sinalizações, etc.
Proteja suas instalações elétricas com qualidade e segurança. Adquira o Fio Cabo Flexível 4,0mm Azul - 100 Metros - SIL Universo do Lar e tenha a tranquilidade de estar utilizando um produto confiável e durável.
GARANTIA: Conte com a qualidade e garantia da marca SIL Universo do Lar para suas instalações elétricas. Garantimos a durabilidade e eficiência deste produto, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família.
--------
Descrição Original enviada pelo Fornecedor:
FIO CABO AUTO FLEX 4,0MM AZUL - 100 METROS - SIL
Imagem ilustrativa
Rolos com 100m
Aplicação: Recomendado para instalações internas e fixas em circuitos de força, luz, comandos, sinalizações, etc.
Em construções residenciais, comerciais e industriais. Por se tratar de um produto com boa flexibilidade, possui maior facilidade de instalação e manuseio.
Condutor: Fios de Cobre eletrolítico, têmpera mole, classe 4 de encordoamento atendendo a norma ABNT NM 280.
Isolação: Composto termoplástico polivinílico (PVC) tipo BWF (Resistente à propagação de chamas).
Nas seções nominais até 10mm² a isolação é feita em Dupla Camada sendo que a camada externa possui característica extra deslizante facilitando a aplicação do produto em eletrodutos.
Norma de referência: NBR NM 247-3 - Cabos Isolados com Policloreto de Vinila (PVC) para tensões nominais até 450/750V, inclusive - Parte 3: condutores isolado (sem cobertura) para instalações fixas (IEC 60227-3 MOD.).
Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 3 Meses