Ferro A Vapor Mondial F-53 2000w Pto-az 400 Ml Azul E Preto
R$107,91 à vista
até 10x de R$11,99
Compartilhe o produto:
Compartilhar
Desamassar suas roupas agora sera uma tarefa ainda mais facil com o Ferro a Vapor Mondial F-53. Voce nao vai precisar de grandes esforcos, pois ele conta com vapor extra e vertical passando na horizontal ou direto no cabide, e, tambem, controle de saida de vapor, ajudando a cada necessidade, passando a seco ou vapor.
Conta com reservatorio de 400 ml, base de ceramica diamante que desliza suavemente sobre os tecidos, ponta de precisao que alcanca lugares mais dificeis da roupa, borda salva botoes e outras qualidades.
Para facilitar o manuseio traz um cabo giratorio que destrava os movimentos durante as passadas. Entao aproveite! Compre agora mesmo o seu Ferro de Passar Roupas da Mondial e facilite sua vida.
Caracteristicas Gerais: Lampada piloto Spray umidificador: auxilia na remocao de vincos mais dificeis. Vapor vertical Reservatorio de agua visivel Base ceramica diamante: desenvolvida para deslizar suavemente sobre os tecidos Porta-fio: Nao Capacidade do reservatorio: 400 ml Base antiaderente: Sim Controle de saida de vapor: ajustando a sua necessidade, passando a seco ou a vapor. Seletor de temperatura: voce escolhe a opcao de tecido que ira passar, para que a base se adapte a temperatura correta. Vapor extra e vertical: libera uma alta quantidade de vapor, passando na horizontal ou direto no cabide. Borda salva botoes: protege todos os botoes de suas roupas Ponta de precisao: alcanca os lugares mais dificeis sem danificar. Led luminoso: indica o funcionamento do produto Cabo giratorio: destrava os movimentos durante as passadas. Sistema autolimpante: para limpar o acumulo de minerais e residuos naturais do reservatorio
Especificacoes Tecnicas: Consumo de energia (kW/h): 2,0 Comprimento do fio: 1,8 m Potencia (W): 2000W Tipo de Tomada: 10A (4mm)
Conteudo da Embalagem: - 1 Ferro a Vapor Mondial F-53 com Spray - 1 copo medidor - Manual de Instrucoes
Garantia do Fornecedor: 12 meses.
Observacoes: Devido as normas da ABNT e as resolucoes numero 13 de 2006, numero 2 de 2007 e numero 8 de 2009 do CONMETRO, os fabricantes estao mudando as tomadas para o novo padrao. Para utilizar este produto, sera preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Nao nos responsabilizamos por esta alteracao. Para instalacao, funcionalidades, manutencao e cuidados especificos consulte o manual do produto.