Marca:
ArkhipFaca oriental estilo Yanagiba, com estiloso desenho de dragão gravado no cabo, seu modelo foi projetado para nada menos que excelência, tendo a opção de corte para destro e canhoto, seu gume extremamente fino permite um corte preciso e limpo, sem que as peças fiquem se prendendo à lâmina.
MEDIDAS APROXIMADAS
- Comprimento da lâmina da faca: 29,5 cm
- Comprimento do cabo: 13,5 cm
- Comprimento total: 43 cm
- Largura da lâmina: 4 cm
- Espessura da lâmina: 2 mm
- Peso da faca: 176 gramas
- Peso da faca c/ caixa: 319 gramas
COMO SÃO FEITAS
Nossas facas são facilmente reconhecidas pelo exclusivo design e grande beleza de acabamento. Levam nossa logomarca em todas as lâminas, bainhas e caixas.
LÂMINA
Feita com os melhores aços e temperada por processo especial que otimiza ao máximo as características de corte. A dureza varia de 54 a 60 HRC de acordo com a finalidade.
CABO
Sintético com desenho de dragão gravado à laser
Feito em material acrílico preto, possui alta resistência e pode ser lavada em máquinas. É firmemente colado e garantimos que não se solta nem fica frouxo. Projetado para proporcionar um maior conforto e segurança, não possui frestas nem o menor defeito. Recebe um polimento para deixá-la com brilho. Para mantê-lo sempre com boa aparência recomendamos manter o cabo seco e usar produto específico para conservação de acrílico.
GUARDA
Peça feita de latão maciço, atentamente ajustada e polida uma a uma e firmemente fixada, por isso não solta, não afrouxa, não possui folga, nem defeito. Para manter o brilho utilize polidor de metal, lã de aço e flanela.
EMBALAGEM
Estojo de madeira
Feito de madeira reflorestada, é confeccionado a mão, prático e seguro. Seu interior possui revestimento em vermelho que garante a proteção da lâmina e traz maior requinte à peça. Não deve estar em contato com a água e nem exposto ao sol. Para conservar o brilho, use madeira específica.
COMO CONSERVAR
- Usar com cuidado cortando sobre superfícies moles, como tábua de madeira ou plástico.
- Para afiar utilize chaira ou lixa dágua bem fina, se precisar refazer o gume utilize pedra manual, esmeril ou conte com nossa assistência técnica.
- Lavar sempre com o lado macio da esponja.
- Guardar sempre limpa e seca.
- Não deve substituir outras ferramentas como machado, martelo, alavanca, chave de fenda, etc.
As imagens aqui veiculadas são meramente ilustrativas.