Instruções de exclusão de dados – Webinstala

Webinstala é um aplicativo da Webcontinental que conecta instaladores independentes e consumidores interessados em serviços de instalação de produtos de climatização e tecnologia.

De acordo com as políticas de privacidade da Meta/Facebook, disponibilizamos abaixo as instruções para exclusão dos dados pessoais associados ao uso do aplicativo Webinstala.

  1. Exclusão de dados via conta Meta (Facebook/Instagram)
    Acesse as configurações da sua conta Meta (Facebook ou Instagram) e vá até a seção “Aplicativos e sites” / “Apps e sites conectados”.
    Localize o aplicativo Webinstala na lista de apps ativos.
    Selecione o app e escolha a opção Remover / Excluir para revogar o acesso e interromper o processamento de novos dados.


  2. Solicitação direta de exclusão dos dados
    Caso deseje solicitar a exclusão completa dos seus dados pessoais relacionados ao Webinstala (como cadastro, histórico de serviços, dados de contato e informações de uso), envie um e‑mail para
    richard@webcontinental.com.br
    com o assunto “Exclusão de dados – Webinstala”.
    No corpo da mensagem, informe: nome completo, e‑mail cadastrado no app e, se aplicável, o ID de usuário utilizado em sua conta Meta.
    As solicitações serão analisadas e atendidas em até 30 dias corridos, conforme nossa política de privacidade e legislação aplicável.


  3. Dados compartilhados com instaladores e clientes
    Os dados compartilhados entre consumidores e instaladores (como nome, telefone, endereço e detalhes de serviços) são utilizados exclusivamente para viabilizar os atendimentos contratados.
    Quando a exclusão for solicitada, serão removidos ou anonimizados dos nossos sistemas, exceto se a retenção for necessária para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias.

  4. Contato adicional
    Em caso de dúvidas sobre privacidade ou tratamento de dados no Webinstala, entre em contato com nosso time pelo e‑mail richard@webcontinental.com.br