Vendido e entregue por:
Combo StockMarca:
Artefamol Móveisà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Estante Multiuso Com 5 Prateleiras Trento Preto Fosco Nature Artefamol
A Estante Multiuso Com Prateleira Estilo Industrial Trento é perfeita para você que deseja agregar mais beleza e praticidade para o seu ambiente. Um móvel multifuncional, ela pode ser utilizada em diferentes ambientes, na sala, na recepção, no escritório, home office ou no quarto, além de ser uma ótima opção pra colocar os seus objetos de decoração. Fabricada com estrutura em mdp, aço carbono e acabamento em pintura epóxi com tratamento de fosfatização, garantindo maior resistência a oxidação e fixação da pintura.
Adquira já a Estante Multiuso Trento e ouse na sua utilização deixando seu ambiente ainda mais lindo.
Dimensões do Produto:
Altura: 150 cm
Largura: 60 cm
Profundidade: 39 cm
Peso: 16 kg
Peso suportado: 5 kg por prateleira
Características e Especificações Técnicas:
Estrutura: MDP/Aço Carbono
Acabamento: Pintura epóxi a pó
Escala de brilho: Fosco
Quantidade de Prateleira: 5
Sistema de montagem: Cavilhas e Parafusos
Manual de montagem: Sim
Montagem: Recomendamos que seja feita por um profissional
Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Itens inclusos:
1 Estante Multiuso, acessórios e manual.
Manutenção e Limpeza:
Para manter seu móvel novo por muito mais tempo, evite locais úmidos, mantenha-o distante de líquidos e de fontes de calor. Evite a
exposição prolongada ao sol. Para limpá-lo com segurança utilize uma flanela seca sem produtos abrasivos e nem lustra móveis.
Montagem:
O produto vai desmontado com manual de montagem e todos os acessórios.
Complexidade da Montagem: Média
Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional.
Observações Importantes:
Não nos responsabilizamos pela montagem ou desmontagem dos produtos, que deverá ser feita por um profissional qualificado. Estes serviços NÃO estão inclusos nos valores das mercadorias.
No ato da compra, certifique-se de que as medidas do produto estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, visto que não fazemos a montagem ou desmontagem de portas ou janelas, transporte pela escada ou içamentos pelo lado de fora do prédio.
Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria NÃO assine o comprovante de recebimento.
Em casos de edifícios ou condomínios, o produto será entregue pela transportadora nas respectivas portarias (porteiros) que deverão ser comunicadas da entrega pelo comprador.
As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração ou quaisquer outros itens que não façam parte do produto anunciado.
Pode haver alguma diferença de tonalidade entre as imagens do anúncio e o produto real, por conta do tratamento das imagens, calibração de cores do seu monitor ou celular, e até mesmo pela sua percepção visual.
Para quaisquer outras dúvidas entre em contato conosco nos nossos canais de atendimento.
Quem viu, viu também: