Disco Flap Disc 7'' Grão 120 Para Lixamento Em Metais E Madeira
R$73,42 à vista
até 10x de R$8,15
Compartilhe o produto:
Compartilhar
Disco Flap Disc 7'' Grão 120 Para Lixamento Em Metais E Madeira
Disco Flap Disc 7'' Grão 120 para Lixamento em Metais e Madeira - DISCO FLAP DISC 7'' GRÃO 120 - DTOOLS DESCRIÇÃO PERSUASIVA:
Transforme seu trabalho de lixamento com o Disco Flap Disc 7'' Grão 120 da DTOOLS Universo do Lar. Com múltiplas lixas em um único disco, você poderá lixar, dar acabamento e remover material em apenas uma etapa, economizando tempo e esforço. Sua alta qualidade permite a utilização em metais ferrosos, não ferrosos e madeira, proporcionando um rendimento superior. Produzido em fibra e revestido com abrasivo, este disco gera altas temperaturas, mas a lixa utilizada possui uma camada dissipadora de calor, garantindo segurança e eficiência. Seu disco base em fibra de vidro oferece excelente resistência, tornando-o ideal para diversas aplicações. Experimente o Disco Flap Disc 7'' Grão 120 e veja a diferença em seu trabalho!
RESUMO EM DESTAQUES:
- Disco abrasivo com múltiplas lixas
- Proporciona lixamento, acabamento e remoção de material em uma única etapa
- Reduz etapas de lixamento e oferece rendimento superior
- Ideal para metais ferrosos, não ferrosos e madeira
- Produzido em fibra com revestimento abrasivo
- Disco base em fibra de vidro resistente
- Pode ser utilizado em plásticos duros e pedras (não recomendado)
- Rotação máxima de 13300 RPM x 80 m/seg
- Gramatura A-120
- Diâmetro de 180mm (7'')
- Centro de 22mm (7/8'')
- Altura de 9mm
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
- Material: Fibra e abrasivo
- Indicação: Metais ferrosos, não ferrosos, madeira (pouco recomendado para plásticos duros e pedras)
- Rotação máxima: 13300 RPM x 80 m/seg
- Gramatura: A-120
- Diâmetro: 180mm (7'')
- Centro: 22mm (7/8'')
- Altura: 9mm
GARANTIA:
Garanta qualidade e eficiência em seus trabalhos com o Disco Flap Disc 7'' Grão 120 da DTOOLS Universo do Lar. Sua marca de confiança para ferramentas e acessórios.
-------- Descrição Original enviada pelo Fornecedor:
DISCO FLAP DISC 7'' GRÃO 120 - DTOOLS Disco abrasivo com múltiplas lixas Proporciona lixamento, acabamento e remoção de material em apenas uma etapa Reduz etapas de lixamento e proporciona rendimento superior Disco de alta qualidade para utilização em metais ferrosos, não ferrosos e madeira Produzido em fibra, revestido com abrasivo para lixamento, que geram altas temperaturas Lixa utilizada no disco possui uma camada dissipadora de calor Disco base fabricado em fibra de vidro ¿ excelente resistência Pouco recomendado, porém pode ser usado em plásticos duros e pedras Dados: Rotação máxima 13300 RPM x 80 m/seg Gramatura A-120 Diâmetro 180mm - 7¿¿ Centro 22mm - 7/8¿¿ Altura 9mm Dicas: Para minimizar o esforço e resultar em um desbaste mais fácil e limpo, fazer movimentos de pêndulo durante o uso Produto deve ser utilizado com ângulo entre 15 e 25° em relação à peça Verifique se o sentido de rotação do disco e da lixadeira estão adequados Utilizar somente com EPI adequado
Características Gerais do Produto: Garantia: - 3 meses