Disco Diamantado 110mm Porcelanato 4.3-8 - Cortag Turbo Para Cerâmica
R$130,90 à vista
até 10x de R$15,40
Compartilhe o produto:
Compartilhar
Disco Diamantado 110mm Porcelanato 4.3/8 - Cortag Turbo Para Cerâmica
Disco Diamantado 110mm Porcelanato 4.3/8 - Cortag Turbo para Cerâmica - DISCO DIAMANTADO PORCELANATO 4.3/8 - CORTAG Este disco diamantado da Cortag é a solução perfeita para cortar porcelanato e cerâmica com precisão e eficiência. Com um diâmetro de 110mm e espessura de 1,2mm, o disco possui perfil turbo, garantindo cortes rápidos e precisos. Para obter o melhor rendimento, é recomendado refrigerar o disco com água durante o uso, além de respeitar a rotação máxima de 14.000RPM.
* Indicado para cortar porcelanato e cerâmica * Diâmetro de 110mm e espessura de 1,2mm * Perfil turbo para cortes rápidos e precisos * Rotação máxima de 14.000RPM * Recomenda-se refrigerar o disco com água para aumentar o rendimento
Garanta já o seu DISCO DIAMANTADO PORCELANATO 4.3/8 - CORTAG Universo do Lar e tenha a qualidade e eficiência que você merece em suas ferramentas de corte.
-------- Descrição Original enviada pelo Fornecedor:
DISCO DIAMANTADO PORCELANATO 4.3/8 - CORTAG Aplicação: Porcelanato e cerâmica. Refrigere o disco com água para aumentar o rendimento. Rotação máxima: 14.000RPM. Espessura: 1,2mm. Diâmetro: 110mm. Perfil: Turbo.
Características Gerais do Produto: Garantia: - 3 meses