Disco Abrasivo Removedor 4.1/2 X 7/8 Para Metal E Alumínio - Dtools
Disco Abrasivo Removedor 4.1/2 x 7/8 para Metal e Alumínio - DTools -
DISCO ABRASIVO REMOVEDOR - DTOOLS
O Disco Abrasivo Removedor DTools é o produto ideal para quem busca eficiência e qualidade na limpeza, remoção, preparação e acabamento de superfícies metálicas. Com ele, você pode realizar essas tarefas de forma rápida e precisa, garantindo um resultado impecável em seus projetos.
Desenvolvido para ser utilizado em metal, alumínio e cobre, o Disco Abrasivo Removedor DTools é compatível com esmerilhadeiras, proporcionando praticidade e versatilidade no seu dia a dia. Seu tamanho de 4.1/2 x 7/8 o torna ideal para diferentes tipos de trabalhos, desde os mais simples até os mais complexos.
Feito com materiais de alta qualidade, como fibra de vidro, fibra de nylon, resina e carbureto de silício, o Disco Abrasivo Removedor DTools garante durabilidade e resistência, sendo um investimento que vale a pena para profissionais exigentes e que buscam resultados excepcionais.
- Indicado para limpeza, remoção, preparação e acabamento de superfícies metálicas
- Pode ser utilizado em metal, alumínio e cobre
- Compatível com esmerilhadeiras
- Tamanho de 4.1/2 x 7/8
- Feito com fibra de vidro, fibra de nylon, resina e carbureto de silício
Invista no Disco Abrasivo Removedor DTools e tenha em mãos uma ferramenta de qualidade que irá facilitar o seu trabalho e garantir resultados incríveis. Não perca tempo e adquira já o seu!
Informações Técnicas:
- Indicação: Limpeza, remoção, preparação e acabamento de superfícies metálicas
- Material: Fibra de vidro, fibra de nylon, resina e carbureto de silício
- Tamanho: 4.1/2 x 7/8
Garantia de qualidade e eficiência com o Disco Abrasivo Removedor - DTOOLS Universo do Lar. Aproveite!
--------
Descrição Original enviada pelo Fornecedor:
DISCO ABRASIVO REMOVEDOR - DTOOLS
O Disco Abrasivo Removedor DTools é indicado para a limpeza, remoção, preparação e acabamento de superfícies metálicas.
Pode ser utilizado em metal, alumínio e cobre.
É utilizado com o auxílio de esmerilhadeira.
Tamanho: 4.1/2 x 7/8.
Fibra de vidro/fibra de nylon/resina e carbureto de silício.
Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 3 meses