Contrabaixo Tagima Tw-65 Passivo 4 Cordas Preto
A Contrabaixo Tagima TW-65 traz visual vintage aliado a uma configuração mais moderna de captadores estilo PJ que deixa mais versátil esse modelo clássico, esbanjando qualidade e elegância.
Constituído com corpo em Poplar e braço em Maple, proporcionando timbres e potência sonora indescritível. Além disso, o escudo que envolve o captador, os knobs e o jack input, torna o instrumento ainda mais elegante e bonito.
A Tagima foi fundada no ano de 1986 pelo luthier Seizi Tagima, porém, no ano de 1996 a marca Marutec Music, importadora de equipamentos musicais e eletrônicos adquiriu a marca.
Sendo referência em qualidade no mercado, a Tagima compete em igual condição com marcas internacionais mais bem consagradas da história.Tarraxas:Vintage
Trastes:21
Controles:2 Volumes e 1 de Tonalidade
Escudo:Tortoise
Ferragens:Cromadas
Cordas:4 cordas
Corpo:Poplar
Cor:Preto
Braço:Maple – Shape C
Escala:Maple ou Tech wood – 21 trastes – C 34” – Raio 10”
Captadores:JJ single coil cerâmico e P model cerâmico by Tagima
Pesquisa:contra baixo contrabaixo tw-65 tw 65 tw65
- Nut: Osso – 40mm
- Ponte: Vintage
- Escudo: Mint green, Tortoise