Vendido e entregue por:
Suprir FerramentasMarca:
Digimessà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Os Súbitos são instrumentos utilizados para fazer medições de diâmetros internos e ovalizações.
PONTAS DE CONTATO EM CERÂMICA
Descrição Geral
› Para medição de diâmetros internos e ovalização;- Batentes intercambiáveis com regulagem através de rosca;- Guia para ajuste radial da posição de medição;- Pontas de contato dos batentes esféricas em cerâmica;- Ponta de medição com esfera em cerâmica;- Com cabo protetor termoisolante;- Graduação de 0,01mm;- Exatidão de ± 0,010mm.Acompanha
- Relógio comparador analógico, com graduação de 0,01mm;- Capa protetora plástica para o relógio comparador;- Verifique a quantidade de batentes, espaçadores e extensões fornecidas na página do catálogo.
Distribuidor Autorizado para todo o Brasil. O Grupo Piveta Ferramentas é uma empresa com mais de 30 anos no mercado e líder no segmento de Máquinas e Ferramentas para Usinagem, contamos com mais de 25 Mil produtos para melhor lhe atender.
Temos como compromisso um atendimento personalizado, entrega rápida e excelência na prestação de serviços. Não perca tempo procurando, a ferramenta certa para você está aqui.
É importante ressaltar também que nossa atuação não se limita ao setor de Usinagem Mecânica, nossa variedade de produtos nos permite atender a vários setores como Agronegócio, Embalagem Plástica, Retifica de Motores, Usinas de Açúcar e Álcool, Manutenção Industrial (Usinagem e Caldeiraria), Mineração, Área de Fertilizantes, Frigoríficos, Usinagem Médio para Grande Porte e Automação Industrial. Desta forma fortificando e ajudando no desenvolvimento econômico do nosso país.
Quem viu, viu também: