Cola Pva Multiuso 1 Kilo - 0422.00000.0001fr - Quartzolit Cola Pva Multiuso 1kg - 0422.00000.0001fr - Quartzolit
R$48,59 à vista
até 10x de R$5,16
Compartilhe o produto:
Compartilhar
Cola Pva Multiuso 1 Kilo - 0422.00000.0001fr - Quartzolit Cola Pva Multiuso 1kg - 0422.00000.0001fr - Quartzolit
Cola PVA Multiuso 1 Kilo - 0422.00000.0001FR - QUARTZOLIT Descrição: Cola branca multiuso quartzolit é um adesivo à base de PVA (acetato de polivinila) com alta força de colagem e fácil aplicação. Este produto é especialmente indicado para colagens de alto desempenho, principalmente de artefatos de madeira, laminados plásticos, papel, papelão, entre outros.
Características Técnicas: - Cor: Branco - Teor de sólidos: 45,00 ? 47,00 % - Viscosidade Brookfield RVT (25°C): 7.000 ? 9.000 cP - pH (25°C): 4,00 ? 6,00 - Densidade (25ºC): 1,02 ?1,07 - Aspecto do filme: Translúcido flexível - Superfície: Não pegajoso - Prazo de Validade (embalagem fechada e sem uso): 12 meses
Recomendacão de uso: - Madeiras; - Laminados decorativos; - Papel; - Papelão; - Materiais porosos em geral.
Vantagens: - Pronto para uso, sem a necessidade de preparo ou adição de outros componentes; - Tecnologia à base d'água isento de solventes; - Fácil manuseio e limpeza; - Alta força de colagem; - Excelente flexibilidade; - Ótima viscosidade.
Aplicação: - Prepare as superfícies a serem coladas, que devem estar limpas, planas e secas, com teor de umidade entre 10% e 15%; - Aplique o adesivo em uma das superfícies em camadas uniformes e junte as partes imediatamente, antes da secagem total do adesivo; - Para eventuais dúvidas, consulte o Departa mento Técnico da Quartzolit - Verifique suas ferramentas de trabalho. - Utilize EPIs
Recomendação de Segurança: As medidas de higiene e de segurança do trabalho, as restrições quanto à exposição ao fogo e as indicações de limpeza e de disposição de resíduos devem seguir as recomendações constantes na FISPQ do produto.
Importante: O rendimento e o desempenho do produto dependem das condições ideais de preparação da superfície/substrato onde será aplicado e de fatores externos alheios ao controle da Weber, como uniformidade da superfície, umidade relativa do ar e ou de superfície, temperatura e condições.