Vendido e entregue por:
WebContinentalMarca:
Farma MundiCREME CICATRIZANTE PÓS LASER DEPILATÓRIO, COM FATORES DE CRESCIMENTO
ESPECIFICAÇÕES
Contém:
30g
Posologia:
Aplicar nas áreas submetidas ao laser várias vezes ao dia.
Composição:
F.C Epidermal, TGP-2 Peptídeo, F.C Peptídeo e Gel Aristoflex QSP.
Características:
- Seguro para todos os fototipos de pele;
- Potente cicatrizante e eutrófico;
- Especialmente indicado no pós procedimento imediato;
- Potente citocina cicatrizante;
- Acelera a remodelação do tecido na formação de tecido de granulação saudável.
Fatores de Crescimento são proteínas (citoquinas) produzidas por células do tecido e são responsáveis pelo fenômeno conhecido por “Comunicação Celular”. Graças a esta “comunicação química” que existe entre as células que o tecido desempenha a sua função. Através do envelhecimento e por decorrência de algumas doenças, a produção de Fatores de Crescimento é diminuída e, com ela, a fisiologia do tecido.
Desta forma, Fatores de Crescimento NÃO SÃO HORMÔNIOS. Por definição, um hormônio é produzido por uma glândula e através da corrente sanguínea desempenha função em tecidos distantes. Os Fatores de Crescimento disponíveis para aplicação tópica são produzidos por células da pele e o seu destino é a pele.
Peptídeos são fragmentos de Fatores de Crescimento, onde é comprovado que tal sequenciamento de aminoácidos confere funções específicas. Os peptídeos encontram-se na forma mais concentrada.