à vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
O Chuveiro Eletrônico ND 220v 7700w Branco da Hydra possui espalhador anatômico que garante uma ducha mais confortável, além de haste para mudança de temperatura fácil ao alcance que permite a escolha ideal da temperatura. ;Seu design compacto foi desenvolvido para deixar seu banheiro mais bonito. Seu espalhador, especialmente projetado para um banho com a intensidade e a quantidade certas de água, evita desperdícios. ;Possui sistema de controle de temperatura eletrônico que permite alterar a temperatura de forma gradual e dispensa o desligamento da ducha para a troca da temperatura.
VANTAGENS
Espalhador anatômico, que garante mais conforto.Haste para ajuste facilitado da temperatura.Design compacto e sutil.Espalhador projetado para oferecer um banho mais intenso e relaxante.Controle eletrônico de temperatura.SISTEMA ELETRÔNICO
Pela haste que fica ao alcance das mãos, você encontra gradualmente várias opções para a temperatura ideal da água, o que proporciona um banho com muito mais conforto, economia e segurança.
BANHO COM JATO INTENSO
A ducha ND possui um espalhador especialmente projetado para que você tenha um banho confortável com a intensidade e a quantidade certas de água, evitando desperdícios.
A Hydra nasce em 1932 e cria a primeira válvula embutida na parede. Em 1965 é incorporada pelo Grupo Deca, líder nacional no segmento de louças e metais sanitários e 3 anos depois a empresa já é responsável por 90% do mercado de válvulas. 40 anos após o nascimento a Hydra se junta ao Grupo Duratex, empresa brasileira líder no hemisfério sul. Incorporada em 2015 ao grupo, a Corona, marca brasileira pioneira na fabricação de duchas de termoplástico de alto desempenho e torneiras elétricas vem conquistando prêmios em tecnologia, design e economia de energia elétrica.
InformaçõesMarca:HydraLargura (cm):32Altura (cm):12,6Conteúdo da Embalagem:1 Ducha, 1 Haste de Controle, 1 Mangueira de 2M, 1 Suporte para Mangueira, 1 Baby Ducha Sol, 1 Engate Fácil, 1 Manual de Instalação com Lista de Assistências Técnicas.Modelo:NDInformações Adicionais:Informações e dados são de responsabilidade do fornecedor.Tensão Elétrica:220VDica:Desligue o disjuntor da casa antes de instalar o produto - Após instalar deixe o chuveiro na função desligado e deixe a água correr por alguns segundos.Material:PlásticoReferência do Produto no Fornecedor:DPND.E.772BRProfundidade (cm):21Cor:PretoGarantia (Mês):12Pressão de Funcionamento Mínima (mca):0,3Pressão de Funcionamento Máxima (mca):40Vazão da água:3 Litros por minutoClasse de Eficiência Energética:FPotência:7700WQuantidade de Temperaturas:GradualAcompanha Pressurizador Interno:NãoDisjuntor:40 AAcompanha Desviador:SimAcompanha Mangueira:SimEletrônico:SimProteção Contra Choques:Compatível com Dispositivo DRInstruções de Limpeza:Não utilizar produtos abrasivos.Código de Barras:7896650400887
Quem viu, viu também: