Chumbador De Nylon Cbn Com Prisioneirob - Cbn14090 - Ancora
R$5,62 à vista
até 1x de R$5,98
Compartilhe o produto:
Compartilhar
Chumbador De Nylon Cbn Com Prisioneirob - Cbn14090 - Ancora
Chumbador de Nylon CBN com Prisioneirob - CBN14090 - ANCORA Descrição: Chumbador de acomodação. Composto por prisioneiro, porca, arruela, jaqueta de poliamida (nylon) e cone.
Características: - Produto inovador para ancoragem em todo tipo de material base - Fixações em materiais ocos, maciços e maciços porosos - Melhor ancoragem mecânica para bases ocas - Possui aletas que impedem o giro em falso - Cone com desenho exclusivo, para maior segurança durante a instalação - Facilidade no posicionamento e no manuseio da peça - Disponível em versão inoxidável.
Principais Alicações: - Equipamentos (ar condicionado, antenas, TVs e suportes) - Peças metálicas leves, como corrimões e apoios - Móveis (estantes, prateleiras e gabinetes)