Vendido e entregue por:
Universo do LarMarca:
Gedoreà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Conteúdo da embalagem: 1 Chave estrela.
Aplicação: Indicada para apertar e soltar porcas e parafusos sextavados. Nunca utilizar prolongadores sobre a chave, pois isso aumentará o torque aplicado e diminuirá a vida útil da ferramenta.
Destaques: Produzida em aço cromo vanádio. Possui acabamento cromado fosco, proporcionando resistência contra oxidação/corrosão. O sistema estrela permite encaixe rápido em várias posições e realização de torque superior e mais seguro. Conta com mais pontos de fixação que proporcionam distribuição uniforme da força aplicada na parte central do sextavado, evitando deformação dos cantos das porcas e parafusos.
Referência: 3365135
Garantia - E (CDC): Garantia legal: 90 dias
Medida da chave: 13/16 x 7/8
Material: Aço cromo vanádio
Acabamento: Niquelado e cromado
Comprimento aproximado: 285,0 mm
Massa aproximada (peso): 0.297 kg
Destaques Comercial: Aço cromo vanádio com acabamento fosco anticorrosão. Sistema estrela permite encaixe rápido e torque seguro sem deformar porcas e parafusos.
Aplicação Comercial: Usada para apertar e soltar porcas e parafusos sextavados. Não usar prolongadores para evitar danos à ferramenta.
Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 3 Meses