Vendido e entregue por:
RM Policarbonatos e AcessóriosMarca:
RM Policarbonatosà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Sobre
O policarbonato compacto é um termoplástico maciço, um dos mais nobres disponíveis no mercado, possui acabamento estético semelhante ao vidro. Suas propriedades e características permitem atender à uma ampla gama de aplicações em vários segmentos.
É possível destacar a leveza, a alta resistência ao impacto e a qualidade óptica.
Essas características são muito apreciadas e úteis na construção civil, tornando-se uma boa opção ao vidro em coberturas que necessitam de iluminação natural.
Garantia da peça 10 anos contra amarelamento e ressecamento (desde que seja seguido as recomendações de fábrica referente a instalação).
Aplicações
Pode ser aplicado em pergolados/estruturas, claraboias, toldos, garagens, coberturas e fechamentos vertical, enclausuramento de máquinas e escudos de proteção salivaresPara coberturas utilizando as chapas de 3mm vãos até 50cm (entre os caibros/travessas da estrutura)
Atenção se o vão da sua estrutura for maior que o 50cm recomenda-se o uso de uma chapa mais grossa.
Vantagens
Ótima transmissão de luz (espectro de transmissão de luz visível, aproximadamente 90% na cor cristal)Material leve (50% mais leve do que o vidro)Alta resistência ao impacto (250 vezes maior que a do vidro comum e 30 a 40 vezes maior do que o acrílico)Permite curvatura a frioResiste a altas e baixas temperaturas (não propaga chamas)Rápida instalação e economia na estrutura
Limpeza e Manutenção
Para limpeza leve, deve-se utilizar detergente neutro, esponja macia ou pano 100% algodãoPara sujeira mais pesada, recomenda-se álcool específico
Observações
Antes do uso as chapas devem ser armazenadas sobre uma superfície plana e protegidas de luz solar direta, chuva e vento Curvatura a frio somente no sentido dos alvéolos Para coberturas, recomenda-se utilizar chapas compactas com espessura mínima de 3 mmRecomenda-se não furar a chapa devido ao grande coeficiente de dilatação do policarbonatoO filme de proteção indicando o lado do UV deve ficar para cima e precisa ser removido imediatamente após a instalação
Quem viu, viu também: